A Saga dos Zodiacos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortal 2Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Teste para a [Kamui de Poseidon]
Ficha de Kenshin/Hades EmptySex 23 Ago 2013, 13:47 por Ogami (Hades)

» Ficha de Maximum
Ficha de Kenshin/Hades EmptyDom 12 maio 2013, 15:21 por Ogami (Hades)

» Torneio Omega
Ficha de Kenshin/Hades EmptyDom 05 maio 2013, 12:02 por Ogami (Hades)

» Guerra Santa
Ficha de Kenshin/Hades EmptyDom 05 maio 2013, 12:01 por Ogami (Hades)

» Como Participar da Equipe de Staff
Ficha de Kenshin/Hades EmptySáb 04 maio 2013, 11:31 por Kyou

» Chegando no forum XD
Ficha de Kenshin/Hades EmptySáb 04 maio 2013, 08:26 por Ogami (Hades)

» Ficha de João(Marte)
Ficha de Kenshin/Hades EmptySáb 04 maio 2013, 08:24 por Ogami (Hades)

» Informaçoes para os usuarios iniciantes
Ficha de Kenshin/Hades EmptyQui 02 maio 2013, 16:05 por Ogami (Hades)

» Sistema de nivel controle de Hp
Ficha de Kenshin/Hades EmptyQui 02 maio 2013, 15:34 por Ogami (Hades)

Comunicado Especial
Olá Convidado ! Voce gostou do RPG A Saga dos Zodiaco? Gostaria de fazer parceria com nosso fórum ? faça o seguinte. Mande uma mensagem ao nosso Topico de Parcerias e espere o postagem de nosso Gran Admin Master, OU, Mande uma MP para o dono Ogami pedindo "parceria" junto com seu banner e o link de seu site. Estaremos sempre disponíveis a novos parceiros!
Trama do Rpg
Há aproximadamente 25 anos atrás Athena, a deusa da guerra e da sabedoria, havia despertado para mais uma vez combater o mal que assolava a Terra. Após seu despertar Athena combateu a ambição de Poseidon e os desejos malignos de Hades. Porém, tal atos fizeram com que os demais deuses do Olimpo começassem a se questionar se era correto Athena continuar com sua posse sobre a Terra, uma vez que todos os deuses com exceção de Zeus, consideravam a humanidade como uma raça suja que merecia ser exterminada. Sendo assim os deuses convocaram Athena para uma reunião no Olimpo afim de votar se ela permaneceria no comando da Terra, tal agitação cósmica fez com que Hades e Poseidon despertassem de seus cativeiros e fossem em direção ao Olimpo. Durante a reunião todos os deuses expressaram suas opiniões sobre o caso, muitos ambicionando o controle do planeta, enquanto outros apenas estavam lá por obrigação. Após uma demorada disputa entre as divindades Zeus decidiu que o domínio da Terra estaria aberto a uma disputa de forças, Athena deveria lutar a última guerra santa para proteger seu domínio e neste desafio teria de enfrentar uma vez mais seus tios Poseidon e Hades. Apos essa votaçaõ creçe a ambiçãode Hades, Poseidon e os demais Deuses sobre o controle da terra. Estamos no ano de 1702, o mundo está um verdadeiro caos, catástrofes naturais assolam o planeta Terra, fazendo o clima de tensão entre os humanos ficar cada dia mais ríspido e beirando um verdadeiro caos, os seres humanos em sua maioria comportam-se como animais furiosos e famintos. Os Deuses do Olimpo e Athena e seus cavaleiros passa a se enfrentar em diversas batalhas guerras que Athena sempre vencia todas mas continuavam apesistir na vitoria mas Athena pede a Zeus uma nova Reunião sobre todas essa guerras que assolam a terra. Após a infindável reunião entre os deuses olimpianos com as extraordinárias participações de Hades e Poseidon havia ficado como decreto que novamente haveria uma guerra santa entre os deuses para desidirem o real destino da humanidade, Atena estava confiante que poderia proteger os seres humanos, até mesmo porque essa tinha ao seu lado alguns deuses e acima de tudo acreditava que a coragem e bondade presentes nos corações humanos seriam a principal arma contra os planos malignos de Hades, Artemis, Ares, Apollo e Lúcifer. Em 1755 os deuses haviam todos despertados em seus novos receptáculos com exceção de Hades e Lúcifer, a princípio os espectros de Hades invadiram o antigo santuário da deusa que agora se encontrava protegida pelo cavaleiros de Ouro, obtendo sucesso nessa empreitada culminando com a morte do cavaleiro peixes e Câncer. Em 1802 Atena inicia uma tentativa de paz com todos os demais deuses sendo que desses apenas Odin aceita tal proposta. Ao retornar ao santuário tendo selado o acordo com o deus da sabedoria, da guerra e da morte, a deusa Atena é surpreendia pelo retorno do deus dos mares Poseidon, a princípio essa havia ficado contente com o retorno deste visto que ele era um de seus aliados, contudo os fatos se mostraram contrários, firmando um acordo com Artemis e Ares, o deus Odin invadiu o santuário grego culminando na morte da deusa Atena que teve sua alma selada e entregue a deusa da lua.Revoltados com o que ocorrerá os cavaleiros de Cisne, Gêmeos e renegado de Áries desafiaram o deus nórdico que havia retornado ao santuário para eliminar os cavaleiros que ainda restavam; nesse confronto Odin estava prestes a ser morto pelos cavaleiros do santuário quando por interseção Poseidon, que selou a alma do deus nórdico. A situação ficou difícil já que separados eles já eram adversários formidáveis e pior ainda caso se aliassem. Em todo caso tudo ficou ainda pior, Apolo e Ártemis, deuses irmãos de Athena, questionaram a posição de seu pai em abrir aquela disputa só entre os 3 primeiros deuses e sendo assim também se lançaram na disputa, mas não como aliados e sim como adversários. A decisão de Zeus então se fez definitiva e 5 deuses do olimpo estavam prestes a guerrear, porém o que ninguém imaginava era que Odin, supremo senhor das terras de Asgard ficou ciente do fato ocorrido no Olimpo e decidiu lançar suas forças na guerra com o intuito de salvar a Terra da destruição que estaria prestes a acontecer. E se já não bastasse tudo isso, Marte, um antigo inimigo de Athena que havia sido derrotado pelo lendário cavaleiro de sagitário retornou de seu confinamento buscando vingança. Agora a Terra está em jogo, 7 divindades a disputam e apenas um lado poderá sair vencedor.

Compartilhe
 

 Ficha de Kenshin/Hades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ogami (Hades)

Hades
Hades
Ogami (Hades)

Mensagens : 103
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 30
Localização : Sub Mundo

Ficha do Cavaleiro
HP HP:
Ficha de Kenshin/Hades Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Kenshin/Hades Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Ficha de Kenshin/Hades Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Kenshin/Hades Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Kamui de Hades


Ficha de Kenshin/Hades Vide
MensagemAssunto: Ficha de Kenshin/Hades   Ficha de Kenshin/Hades EmptyDom 03 Fev 2013, 09:52

Nome:Kenshin
Idade:21
Sexo:Masculino
Armadura:Kamui de Hades
Local de nascimento:Eliseos
Local de treinamento: Monte Olimpo
Mestre:Thanatos
Descrição Física:kenshin têm 1,85 de altura, pele branca, 80kg, cabelos lisos e acinzentados curtos e arrepiados, olhos pretos e expressivos, que são bastante intimidadores.
Descrição Fisica:kenshin é calado, um observador nato, prefere gastar seu tempo observando o que as ações e falas das outras pessoas, do que interagir com essas, seja em contato físico ou verbal. Sempre se mantém isolado dos demais, e quando questionado o porquê dessa atitude ele é claro em dizer, que não se relaciona com aqueles que não julgue serem dignos de sua companhia. Aos olhos das outras pessoas ele é visto como alguém arrogante e frio, o que para ele é algo satisfatório, pois acredita que apenas pelo medo você obtém o respeito dos demais.
Elemento:trevas

Tecnicas:
Nome do Tecnica:Destruição Máxima/Máxima Precaução
Gasto em Cosmo:350
Danos ao inimigo:500
Tipo:ataque
Descrição da TecnicaGolpe mais poderoso de Radamanthys. Há duas variações de disparo, uma no mangá e na parte Inferno, e outra no Santuário. No mangá, Radamanthys concentra o cosmo em suas mãos, em seguida ele dispara uma poderosa e gigantesca onda de choque, se chocando com o inimigo de forma fulminante e devastadora. Quando a onda de choque vai em direção do inimigo, no anime ela assume a forma de um Wyvern. É um golpe extremamente perigoso, porque a onda de choque é capaz de destruir o inimigo e toda a área onde ele está. No anime na parte santuário, Radamanthys estende os braços, em seguida ele concentra o seu cosmo ao máximo em suas mãos e libera várias ondas de choque devastadoras, criando vários campos de energia destrutiva que se desdobram em torno dele em forma de círculos concêntricos, em seguida destruindo o que estiver na área dos círculos.

Nome do Tecnica:Rugido de Wyvern
Gasto em Cosmo:400
Danos ao inimigo:600
Tipo:ataque
Descrição da Tecnica :Técnica utilizada em Lost Canvas. Radamanthys libera um rugido estridente e poderoso que libera um imenso poder de impulso dando um grande salto e subindo voando pelo ar delizando proximo ao chão numa velocidade gigantesca, atacando seu adversário das alturas com sucessivos e poderosos golpes.


Nome do Tecnica:Espada do Mundo dos Mortos (Naraku no Seiken)
Gasto em Cosmo:350
Danos ao inimigo:600
Tipo:ataque
Descrição da Tecnica :A espada que Hades carrega consigo, ela é extremamente poderosa, sendo capaz de derrubar os cinco Cavaleiros de Bronze trajando suas Armaduras Divínas com um unico ataque. É também capaz de amaldiçoar a quem perfurar.

Nome do Tecnica:Relâmpago Negro (Black Lightning)
Gasto em Cosmo:300
Danos ao inimigo: 500
Tipo:ataque
Descrição da Tecnica :Hades dispara um relâmpago extremamente poderoso de cor negra através da lâmina de sua espada, atingindo sua vítima com um poderoso ataque.

História:Quando eu era criança tinha um sonho me torna cavaleiro assim como meu pai Hades apos velo em combate me maravilhei aos 3 anos pude iniciar esse treinamento em diferentes nos Eliseos.

Aos 14 anos meu pai me chamou e me contou onde estava minha mae entao sentei e ouvi.
-Kenshin sua mae é uma mulher de grande importancia e muito valente voce me lembra muito ela.
-Que e
-Sua mãe é Pandora.
Supreso respondi:
-Pai entao eu sou um Deus
-Sim

Feliz com a noticia ai eu falei a min mesmo

-Entao tenho que honrar a minha herança sanguinea e mostra que eu sou um grande cavaleiro assim como meu pai Hadese minha mãe Pandora.

Entao dali pra frente começei a rala duro trenei suado horando meus pais treinei durande 5 anos
ate completa 19 anos então desidi ir a procura de uma nova armadura entao escutei em minha mente a voz de minha mãe dizendo:

-Kenshin vai haver um torneio de luta e que ganhar a pode posuir a armadura de Wyvern da Estrela Celeste Fúria,e para chega la vc vai te que encotrar um castelo sombrio e é lá vc vai encontrar um buraco onde vc vai ter que alcançar seu 8 oitavo sentido para pode-lo atravessa-lo para chegar ao sub-mundo.

Feliz com o torneio fui atraz do mundo dos mortos ate chega a um enorme castelo sombrio onde la eu encontei um buraco que precisaria alcançar o 8 setido onde me esforçei ate alcança-lo e pode chegar lá onde lá encontro outro aspirantes como Geki, Nachi e Ichi onde as chaves foram ichi vs kenshin e nachi vs geki.

E a 1 luta era kenshin vs ichi eu sem perde começo atacando mas ele interfere com seu ataque venenoso que me deixa fraco e inconsientee em seguida ele ataca com uma seguencia de golpes brutais e então vem ah mnha mente a voz de meu pai Shaka:

-vamos se levante esque çeu de tudo que ensinei feche oseu olhos para seu cosmo fluir melhor e se eleva mais rapido e espere os ataques de seu inimigo para revidalos

Então eu fecho os olhos elevo meu cosmo para atacar com tesouro do céu eo atinjo mais ele me ataca e seu venenno volta a me efraquecer e ele ataca e me provaca uma enorme raiva me fazendo desperta minha força interior então eu abro os olhos e explodo meu cosmo o atacando com meu dragão da sombras partindo ao meio e em seguida uso o tesouro do céu
o deixando fraco para min pode-lo derrotar e dou um mortal atinjindo seu pescoço e assim derrotando o.
E na seguda chave de nachi vs geki que a vitoria foi de geki.
E a final foi de kenshin e geki onde esperei o seu ataque e defendo o seu mortal mas ele da um fabuloso chute atinjindo minha cabeça e me derrubando com um rastera e eu contra ataco com o tesouro do céu mas ele ataca em seguida com brutalmante devastador me deixando sem o sentido da aldição e me ataca novamente com um muro na cara me derrubando e fico caido no chão e minha mãe fala filho vamos não se deixe por derrotado e levante a cabeçã e deroteo então elevei todo meu cosmo e começei mandar o masacre e feriro ate derrota- lo ate quando eu derrepente usar o espada dso mortos e derruba-lo ao chão e em seguida do um pontape no seu pescoço e depois uso o tesouro do ceu e o derrodo e venço o torneio e visto a armadura de Wyvern da Estrela Celeste Fúria.


Teste:
Após ganhar a sagrada Suplices de Kyoto de Wyvern deixei a Inglaterra por ordens do meu mestre e parti em direção á Grécia, mas precisamente ao Sub Mundo, para me apresentar ao Grande Mestre Hades como o novo espectro de Hades. A viagem durou alguns dias, ao chegar no santuário a princípio fiquei surpreso, nunca havia visto tantos cespectros reunidos, me apresentei ao Grande Mestre e em poucos dias eu já estava travando minha primeira batalha em nome de Hades, os inimigos eram cavaleiros de Athena que tentavam invadir o santuário, após derrotar o Cavaleiro de Unicornio e o Cavaleiro de Fenix, agora o adversário era um dos cavaleiros de ouro, Aioria de Leão, por certo era o mais poderoso dos cavaleiros de ouro e até mesmo dos guerreiros e que já havia enfrentado, a luta foi difícil, o ataque Relampago de Plasma do Aiolia quase acabou com a minha vida, mas graças a proteção da armadura eu apenas saí bastante ferido pois nem mesmo o meu ataque muralha de gelo, conseguia impedir que o ataque me atingisse, culminando com a destruição de grande parte da minha armadura, depois de conseguir elevar meu cosmo ao máximo consegui destruir o cavaleiro usando Destruição Maxima . Com a armadura bastante danificada, pedi a Hades que a renovase e que a consertasse e ele fez isso, contudo ao invés do meu sangue ele utilizou o sangue de Hades e disse que dessa forma a nova armadura de cisne que acabara de renascer, era muito mais poderosa e resistente pois tinha o sangue de uma deusa fundido a ela. Realmente a energia que emanava da armadura de cisne era incrível e ao colocá-la pude perceber que todo o poder que ela agora emanava, fazia com que o meu se potencializasse ainda mais, feito isso parti em direção as dozes casas juntamente com o Juiz Minos e mais 5 outros espectros para destruir Athena, ao adentrarmos nos domínios das luz, fomos imediatamente atacados por outro cavaleiro, a e Shaka , o cavaleiro de Minos e eu seguimos por entre o santuario, enquanto os demais espectros que estavam conosco ficaram para enfrentar o cavaleiros Mais a frente fomos atacados por Aioros, que teve como adversário o cavaleiro de Minos, enquanto eu continuava minha busca por Athena. Após conseguir atravessar santuario entrei no Palacio de Athena , o local de descanso de Athena, assim que entrei fui atacado por um guerreiro ainda mais forte que os que os cavaleiros de Ouro, ele era Seiya de Pegasus , ele realmente era um guerreiro espetacular, e por um momento achei que seria impossível derrotá-lo afinal ele era um Deus, mesmo não sendo um deus como Hades, Poseidon ou Athena ele ainda sim era um guerreiro muito forte, porém eu não podia desistir afinal eu estava ali para acabar com os planos deles e não podia morrer até cumprir meu objetivo. Durante nossa luta elevei meu cosmo a um nível que nunca antes eu havia imaginado conseguir e em resposta a isso minha armadura foi tomada por um grande brilho e tornou-se ainda mais forte, Seiya, reagiu assustado ao evento, e disse que mesmo agora eu possuindo uma kamui ainda sim não poderia derrotá-lo. Então era isso, agora minha armadura que havia voltado a vida com o sangue de Hades havia se tornado uma kamui, um armadura divina a Kamui de Hades, e com essa nova armadura por certo eu não seria vencido por Seiya. Voltamos ao nosso embate, e era incrível o poder que essa nova armadura me fornecia. De repente Seiya, elevou seu cosmo ainda mais e disse que me mataria, pois já havia se cansado da minha ousadia de ferir um deus, em resposta a isso também elevei meu cosmo e utilizei minha Destruição de Maxima, que co poder das trevas atravessou seu coração do inimigo e assim o matou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://asagadoszodiaco.forumeiros.com
Yusuke de Gêmeos

Aspirate
Aspirate
Yusuke de Gêmeos

Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/01/2013

Ficha do Cavaleiro
HP HP:
Ficha de Kenshin/Hades Left_bar_bleue100/100Ficha de Kenshin/Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo Cosmo:
Ficha de Kenshin/Hades Left_bar_bleue100/100Ficha de Kenshin/Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Gemeos


Ficha de Kenshin/Hades Vide
MensagemAssunto: Re: Ficha de Kenshin/Hades   Ficha de Kenshin/Hades EmptyTer 05 Fev 2013, 05:42

Ficha Aceita

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ficha de Kenshin/Hades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Perseu
» Modelo de ficha
» Ficha de Shion
» Ficha do Foderoso
» Ficha de Shinji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Saga dos Zodiacos :: Criaçao de Fichas-