A Saga dos Zodiacos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortal 2Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Teste para a [Kamui de Poseidon]
Teste de kamui de pégaso para Willian. EmptySex 23 Ago 2013, 13:47 por Ogami (Hades)

» Ficha de Maximum
Teste de kamui de pégaso para Willian. EmptyDom 12 maio 2013, 15:21 por Ogami (Hades)

» Torneio Omega
Teste de kamui de pégaso para Willian. EmptyDom 05 maio 2013, 12:02 por Ogami (Hades)

» Guerra Santa
Teste de kamui de pégaso para Willian. EmptyDom 05 maio 2013, 12:01 por Ogami (Hades)

» Como Participar da Equipe de Staff
Teste de kamui de pégaso para Willian. EmptySáb 04 maio 2013, 11:31 por Kyou

» Chegando no forum XD
Teste de kamui de pégaso para Willian. EmptySáb 04 maio 2013, 08:26 por Ogami (Hades)

» Ficha de João(Marte)
Teste de kamui de pégaso para Willian. EmptySáb 04 maio 2013, 08:24 por Ogami (Hades)

» Informaçoes para os usuarios iniciantes
Teste de kamui de pégaso para Willian. EmptyQui 02 maio 2013, 16:05 por Ogami (Hades)

» Sistema de nivel controle de Hp
Teste de kamui de pégaso para Willian. EmptyQui 02 maio 2013, 15:34 por Ogami (Hades)

Comunicado Especial
Olá Convidado ! Voce gostou do RPG A Saga dos Zodiaco? Gostaria de fazer parceria com nosso fórum ? faça o seguinte. Mande uma mensagem ao nosso Topico de Parcerias e espere o postagem de nosso Gran Admin Master, OU, Mande uma MP para o dono Ogami pedindo "parceria" junto com seu banner e o link de seu site. Estaremos sempre disponíveis a novos parceiros!
Trama do Rpg
Há aproximadamente 25 anos atrás Athena, a deusa da guerra e da sabedoria, havia despertado para mais uma vez combater o mal que assolava a Terra. Após seu despertar Athena combateu a ambição de Poseidon e os desejos malignos de Hades. Porém, tal atos fizeram com que os demais deuses do Olimpo começassem a se questionar se era correto Athena continuar com sua posse sobre a Terra, uma vez que todos os deuses com exceção de Zeus, consideravam a humanidade como uma raça suja que merecia ser exterminada. Sendo assim os deuses convocaram Athena para uma reunião no Olimpo afim de votar se ela permaneceria no comando da Terra, tal agitação cósmica fez com que Hades e Poseidon despertassem de seus cativeiros e fossem em direção ao Olimpo. Durante a reunião todos os deuses expressaram suas opiniões sobre o caso, muitos ambicionando o controle do planeta, enquanto outros apenas estavam lá por obrigação. Após uma demorada disputa entre as divindades Zeus decidiu que o domínio da Terra estaria aberto a uma disputa de forças, Athena deveria lutar a última guerra santa para proteger seu domínio e neste desafio teria de enfrentar uma vez mais seus tios Poseidon e Hades. Apos essa votaçaõ creçe a ambiçãode Hades, Poseidon e os demais Deuses sobre o controle da terra. Estamos no ano de 1702, o mundo está um verdadeiro caos, catástrofes naturais assolam o planeta Terra, fazendo o clima de tensão entre os humanos ficar cada dia mais ríspido e beirando um verdadeiro caos, os seres humanos em sua maioria comportam-se como animais furiosos e famintos. Os Deuses do Olimpo e Athena e seus cavaleiros passa a se enfrentar em diversas batalhas guerras que Athena sempre vencia todas mas continuavam apesistir na vitoria mas Athena pede a Zeus uma nova Reunião sobre todas essa guerras que assolam a terra. Após a infindável reunião entre os deuses olimpianos com as extraordinárias participações de Hades e Poseidon havia ficado como decreto que novamente haveria uma guerra santa entre os deuses para desidirem o real destino da humanidade, Atena estava confiante que poderia proteger os seres humanos, até mesmo porque essa tinha ao seu lado alguns deuses e acima de tudo acreditava que a coragem e bondade presentes nos corações humanos seriam a principal arma contra os planos malignos de Hades, Artemis, Ares, Apollo e Lúcifer. Em 1755 os deuses haviam todos despertados em seus novos receptáculos com exceção de Hades e Lúcifer, a princípio os espectros de Hades invadiram o antigo santuário da deusa que agora se encontrava protegida pelo cavaleiros de Ouro, obtendo sucesso nessa empreitada culminando com a morte do cavaleiro peixes e Câncer. Em 1802 Atena inicia uma tentativa de paz com todos os demais deuses sendo que desses apenas Odin aceita tal proposta. Ao retornar ao santuário tendo selado o acordo com o deus da sabedoria, da guerra e da morte, a deusa Atena é surpreendia pelo retorno do deus dos mares Poseidon, a princípio essa havia ficado contente com o retorno deste visto que ele era um de seus aliados, contudo os fatos se mostraram contrários, firmando um acordo com Artemis e Ares, o deus Odin invadiu o santuário grego culminando na morte da deusa Atena que teve sua alma selada e entregue a deusa da lua.Revoltados com o que ocorrerá os cavaleiros de Cisne, Gêmeos e renegado de Áries desafiaram o deus nórdico que havia retornado ao santuário para eliminar os cavaleiros que ainda restavam; nesse confronto Odin estava prestes a ser morto pelos cavaleiros do santuário quando por interseção Poseidon, que selou a alma do deus nórdico. A situação ficou difícil já que separados eles já eram adversários formidáveis e pior ainda caso se aliassem. Em todo caso tudo ficou ainda pior, Apolo e Ártemis, deuses irmãos de Athena, questionaram a posição de seu pai em abrir aquela disputa só entre os 3 primeiros deuses e sendo assim também se lançaram na disputa, mas não como aliados e sim como adversários. A decisão de Zeus então se fez definitiva e 5 deuses do olimpo estavam prestes a guerrear, porém o que ninguém imaginava era que Odin, supremo senhor das terras de Asgard ficou ciente do fato ocorrido no Olimpo e decidiu lançar suas forças na guerra com o intuito de salvar a Terra da destruição que estaria prestes a acontecer. E se já não bastasse tudo isso, Marte, um antigo inimigo de Athena que havia sido derrotado pelo lendário cavaleiro de sagitário retornou de seu confinamento buscando vingança. Agora a Terra está em jogo, 7 divindades a disputam e apenas um lado poderá sair vencedor.

Compartilhe
 

 Teste de kamui de pégaso para Willian.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tenma de Pégaso

Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Tenma de Pégaso

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 24
Localização : Santuário de Atena

Ficha do Cavaleiro
HP HP:
Teste de kamui de pégaso para Willian. Left_bar_bleue1500/1500Teste de kamui de pégaso para Willian. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Cosmo Cosmo:
Teste de kamui de pégaso para Willian. Left_bar_bleue1500/1500Teste de kamui de pégaso para Willian. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Armadura de Pégaso


Teste de kamui de pégaso para Willian. Vide
MensagemAssunto: Teste de kamui de pégaso para Willian.   Teste de kamui de pégaso para Willian. EmptyTer 12 Fev 2013, 16:08

Nome:Willian de pégaso
Idade:13
Sexo:masculino
Armadura: Kamui de pégaso
Local de nascimento:Japão
Local de treinamento: Atenas na Grécia
Mestre:Milo de escorpião
Descrição Física:cabelo preto,não muito claro e não muito escuro e não muito magro e não muito gordo 1,65 de altura.
Descrição Psicológica:calmo,paciente,inteligente, legal e umilde.

Elemento:Luz

História:30/10/1706 um dia lindo acontece um fato maravilhoso nasceu um garoto chamado William esse garoto viu seus pais morrem quando era pequeno , passou um ano de pois da morte de seus pais esse garoto foi treinar nas Grécia ele e seu cosmo cercião cada vei mais ele tinha o sonho de ser um cavaleiro , ele tinha tanta vontade de ser cavaleiro que quando pode se ser um queria sua armadura de bronze de cruzeiro do sul mas ele queria muito que não sabia o que fazer ele acreditava que poderia fazer para ganhar a sua armadura de bronze mas ele desejava muito proteger Atena junto com outros cavaleiros e teria a honra de se juntar aos cavaleiros de bronze como também aos de ouro e ser o cavaleiro real de Atena mas também sempre pensando em seus companheiros de luta ele queria derrotar o mestre das sombra sozinho mas ele não podia pois ele era poderoso mas não o suficiente mas conto-do seu esforço ele sabia que conseguiria mas só com seus companheiros mas ele pensava que os pais dele iriam ter orgulho dele ele tinha que deixar o passado para trás e perceber o futuro mas não podia decepcionar ninguém nem seus amigos e nem Atena.
Preocupado com o tal fenômeno, o Cavaleiro fica a espera no que aquilo iria dar. Não demorou muito para que em meio as trevas, viesse o Deus Oneiros. William entra em posição combate, enquanto tenta elevar seu cosmo. Inesperadamente o Deus segue para o templo de Athena.
Usando de seu sexto sentido, o Cavaleiro corre em uma velocidade que se iguala á velocidade do som.pedro então, aborda o Deus, propagando um assombroso soco, envolvido por puro cosmo. Irritado por um mero inseto estar interferido em seus planos, Oneiros volta sua atenção para o Cavaleiro.
William estava sem sua veste e já não tinha certeza de que poderia confrontar de igual para igual com um Deus. Mas quem não arrisca, não petisca!
O Cavaleiro tenta acertar o Deus com seu golpe meteoro fulminante, mas o mesmo rasga o espaço e manda o ataque para outra dimensão. Mas pedro estava determinado e só tinha duas coisas em mente, a sua vitória e a morte do inimigo. A batalha era insana. Mas os golpes dados corpo-a-corpo parecia ser uma perda de tempo. Sem demora o Deus acumula seu cosmo em seu braço direito, que em instantes na ponta de seu dedo é formado uma esfera negra, feita de pura energia cosmo. A Esfera é lançada contra o Cavaleiro que sem pensar duas vezes também usa uma de suas técnicas...
William-Destruction pégasus.
Os Meteoros vindos do céu em alta velocidade,chocam-se com a esfera causando uma explosão, atingindo e ferindo ambos. Caídos no chão, o Deus não conseguia acreditar que teria sido ferido por um humano. Os dois levantam-se e como esperado, voltam ao combate.
William já havia suportado vários tipos de desafios e todos foram superados com bastante exito. Mas o poderoso não sabia das ações do Cavaleiro e por isso não tinha ideia da verdadeira força de pedro Não tendo em mente a redenção, pedro luta bravamente tentando analisar os pontos fracos do oponente. Vendo que em nenhum momento o Deus deixou de baixar a guarda, William tenta usar uma nova estratégia, agora propagando ataques diretos.
William vai com toda sua fúria e determinação de encontro com o Deus, a fim de usar sua técnica Demonic sphere (Esfera Demoníaca). Mas o Deus segue a ação com muita cautela e acaba abrindo uma outra dimensão. Dimensão na qual o braço de William é preso e com a força que o Cavaleiro impõe no momento do ataque o antebraço é arrancado da dimensão e Willian fica livre de ter seu braço cortado. Mas nem por isso para de atacar, ele suporta firmemente a dor e avança usando o Meteoro de pégaso. Que quase como um milagre, seu sangue é estancado com apenas pedaço de pano que cobria a ferida. Isso acaba surpreendendo não só o Deus mas também o próprio Cavaleiro. Naquele instante, Oneiros havia finalmente baixado a guarda e nesse exato momento William o acerta com a técnica Cometa de pégaso. e então lança uma enorme seqüência de rajadas de energia, esvaindo um assombroso poder, que acaba dissipando o corpo do Deus.
Com o tempo tudo volta ao normal, mas William continuara com a leve duvida de que é ser um deus.


Teste:Estava na Grécia , treinando com meu mestre Milo de escorpião que iria me ensinar o 8° sentido, começou a escurecer fiquei ansioso para aprender a técnica, mais Milo mandou eu descaçar para que amanhã eu pudesse aprender a técnica sem estar com preguiça.
Ao amanhecer , Milo me propôs um desafio enorme, que eu fosse até asgard , derrota-se os guerreiros deuses e Odin.,
-Mestre , não posso fazer isso, Odin me ajudou na batalha contra poseidon aonde eu conseguir trazer Hilda de volta.
Willian, eu conversei com eles , alias , a guerra santa cotra Hades está prestes a começar , então você precisa ficar mais forte se não quiser morrer na guerra santa.
Depois de ouvir as palavras de meu superior , concordei que ia . Chegando em asgard , Milo falo que que daqui em diante eu teria que lutar pra si próprio , mais , meus amigos Rayato, Pedro, Dovahkin e Maike, disseram que tinham recebido os mesmos treinos de seu mestres . fiquei já alegre por que ia lutar junto com meus amigos, então , partimos para mais uma jornada dos cavaleiros de Atena, cruzando o caminho de gelo, encontramos nósso primeiro oponente, Thor .
Rayatocomeça prendendo o braço direito de Thor com a corrente de andrômeda,e dovahkin começa aplicando seu golpe pode de amante ,depois os cavaleiros de Atena tenta passar por Thor,só que Thor é congelado só numa camada fina da pele dele, depois lança o seu martelo na direção de Rayato,
Para a sorte de Rayato , só teve ferimentos leves,Willian fala: -Olha nos não podemos perder tempo aqui amigos , o palácio val hala ainda esta longe, bom eu vou ficar aqui pra combater com Thor,e vocês continuam em frente, eu prometo que vou logo.
Willian,Rayato e Dovahkin, tentam passar pelo Thor,Dovahkin fala:
-Willian, nos contamos com você.
Rayato fala:
-Willian, estaremos te esperando!
Willian(Haaaaaaaaa ``Meteoro de pégaso´´)
E assim os dois passam pelo Thor, mais são gravemente atacados pelos dois martelos,Thor fala: Eu falei, vocês nunca poderão passar por aqui!
Depois, Thor lança mais uma vez seus martelos , mais só que na direção de Willian, mais Willian é mais rápido, desviando dos martelos , Willian tenta mais uma ves seus meteoros e o Thor tenta seu ataque Hércules titânico,
Com o seu golpe Hércules titânico, Willian é então acertado por esse golpe , e é lançado contra uma parede de gelo,Depois , inconsciente,cai sobre um barranco de gelo e fica inconsciente no chão. Thor pisa na cabeça de Willian, e começa esfregar seus pés nele,E diz:
Morra pégaso!
Willian então,elevando seu cosmo , diz:
A nossa batalha ainda não termino , não vai me vencer assim tão facilmente.
E assim Thor tenta afunda Willian, e escapei do golpe de Thor,Thor tenta um ataque novamente, Willian salta pra cima e aplica seu golpe ``Meteoro de pégaso.
Só que Thor defende meu ataque com umas das mãos,Thor aplica seu golpe novamente Hércules titânico,
Willian tenta se proteger do golpe , mais é arremessado pra longe,estando inconsciente do ataque de Thor.
Willian começa a pensar como dever combate-lo,: Não posso ser vencido sabendo que Atena está arriscando a sua vida!
Marin começa a falar com o cosmo de Willian,E então se levanta e começa raciocinar que já venceu o grande chifre de Aldebarã,e que já tinha vencido o golpe da velocidade da luz de ai olia!
Thor vai pra cima de Willian novamente com seu golpe Hércules titânico,, E assim Willian defende o golpe de Thor segurando o braço dele,Willian consegue levantar Thor e da o ``Turbilhão de pégaso´´.
Thor sem acreditar que Willian tinha repelido seu golpe, totalmente machucado, com ferimentos graves, não consegue mais ficar em pé.
Willian encontrando uma brecha pra atacar , aplica seu golpe novamente , ``Meteoro de pégaso´´. Thor leva o golpe de Willian sem se defender e sem nada,Thor se levanta dos meteoros de Willian e tenta pela ultima vês o golpe Hércules titânico,e Willian é atingido pelo golpe diretamente.
sem forças alguma pra se levantar Willian que segurava na ponta de um gelo só pra não cair de um precipício enorme.Willian escapa de cair numa altura enorme, levanta e acaba recebendo vários golpes de Thor na velocidade da luz,e acaba caindo sem forças pra levantar.
Thor diz:
Pégaso,desista e aguarde a chegada da morte,não estou desposto a sujar a terra sagrada de Asgard com seu sangue miserável.
Willian sem forças pra levantar , pede pra esperar, e fala: Eu não morrerei assim, não morrerei antes de fazer uma tentativa mesmo que seja imposivel,Mesmo que eu caia aqui eu preciso ajudar o Dovahkin e o Rayato chegar no palácio val hala, Thor tenta acertar Willian pela ultima vez mais Pedro aparece para tira-lo das mãos de Thor e salva-lo levando para o fundo das profundezas.lá Pedro explica para Willian que para salvar hilda é preciso tirar o anel do dedo dela e pegar as safiras de Odin,Depois Willian nota que no cinto de Thor tem uma safira de Odin, e fala :
Pedro você me deu forças.
Willian tenta mais uma vês dar o seu meteoro de pégaso , mais Thor defende os ataques de Willian.
Thor ataca Willian novamente , e Willian cai no fundo das profundezas.Estando inconsciente lá em baixo,Willian não consegue mais nem se levantar do ataque de Thor,Saori começa a falar com o cosmo de Willian, Pedro pensa que Willian estava morto e fala que quer vingar a morte de Willian.
Só que Willian aparece atras deles falando que ele que iria derrotar Thor,Willian começa a sentir os danos do ataque de Thor em seu corpo e mal consegue se levantar,mais Saori(Atena), começa a falar com o cosmo de Willian, E assim eu elevei meu cosmo ao máximo, e junto com meu cosmo tinha uma grande porcentagem do cosmo da saori me dando forças para derrotar Thor, foi ai então que me levantei e dei meu golpe novamente o meteoro de pégaso.
Thor não aguentando mais os meus ataques, começa a sentir os danos dos meteoros, Thor começo a perceber todos os sofrimentos que passou quando não era um guerreiro deus de asgard, até conhecer hilda, uma moça nobre e bonita,Thor começa a perceber o quanto hilda era nobre e gentil,e começou a perceber que eu estava falando a verdade sobre a hilda, falei que o anel que ela usa era uma prova que ela esta sendo manipulada por alguém
, Willian começa a elevar seu cosmo ao máximo e Thor continua pensando que hilda ainda é uma pessoa boa , Thor da seu golpe novamente, e Willian se protege usando os dois braços,depois de ter defendido o ataque de Thor,Willian ar remeça o golpe de Thor contra ele mesmo,o golpe atinge a perna de Thor , mais Thor se levanta e tenta dar o ultimo golpe, Hércules titânico,,e Willian da seu ultimo golpe Meteoro de pégaso, que acaba atingindo a barriga de Thor , Thor fica em pé revivendo cada momento que passou com hilda,Thor começa a chora por que não recuperou hilda de novo, sua boca começa a sangrar , e cai deixando todo o seu sentimento com hilda.
Depois de ter chegado no palácio val hala, Willian segue uma batalha contra singfrild, a batalha em que Pedro começou e deixou nas mãos de Willian, singfrild:
-Esta foi a primeira vez que eu sentir um pouco de receio de alguém , mais por isso mesmo pégaso vou responder seu desafio enfrentando você frente a frente. ele veio me atacando com o vendaval do dragão,quando eu encher guei o ponto fraco dele fui logo atacando com o Meteoro de pégaso.
Singfrild estava cantando vitoria , só que alguns meteoros tinha acertado o ponto que eu tinha marcado no corpo dele, do outro lado do palácio val hala, Atena estava se arriscando para que o gelo da terra de Odin não derrete-se,enquanto eu lutava contra singfrild,Pedro,Rayato e dovahkin, estavam entregando seu cosmo para min, Maike tanbêm
com os meus amigos me dando forças , eu me sentia mais forte junto com eles,elevei meu cosmo e levantei,singfrild:
Pégaso, mais você ainda esta...
Eu estava me sentindo mais forte com meus amigos por perto, eles estavam me imprestando um pouco de energia, hilda estava impaciente, singfrild não queria que hilda interferi-se na nossa luta,singfrild começa a fala poucas e boas para hilda,
Perguntando se nos os cavaleiros de bronze eram a verdadeira justiça,: Willian, sabe de uma coisa, você vai morrer se agente se enfrentar, quer mesmo fazer isso Willian de pégaso?
Eu estava disposto a qual quer coisa, estava disposto a sacrificar a minha vida por Atena,elevei meu cosmo até aonde eu podia naquele momento,: -Vamos cosmo, chegou a hora e explodir até o infinito,Por Atena.
Vendaval do dragão aaa.
Meteoro de pégaso.
Os dois cosmo estava emanando uma energia extremamente grande,só que o meu estava sendo maior naquele momento,naquele momento eu tinha causado um Big bang , meus meteoros se tornaram um cometa,vários meteoros lançado por minha pessoa , atingiram singfrild , que acabou sendo lançado para longe,: Finalmente conseguimos derrotar os 7 guerreiros, e já temos as 7 safiras de Odin.
Depois de derrotar singfrild , ouvir uma musica linda, e me perguntei: -O que é essa musica?
Depois ouvi uma pessoa dizendo: - hilda , foi por isso que eu falei que você não devia menosprezar os cavaleiros!
Mais a musica continuava , ele parecia ser um cavaleiro, tinha uma armadura que parecia ser igual a dos cavaleiros de ouro,ele tocava flauta e tinha cabelos roxos,e olhos rosa, e perguntei :
- Quem é você?
Ele respondeu:
Sou um mensageiro do templo de Poseidon no santuário do mar, sou um dos 7 generais do mar (Sorento de sirene ) .
Fiquei espantado com a característica de sorento, ele não parecia ser uma pessoa ma, mais seu cosmo era horripilante, e perguntei:
Santuário do mar?
Isso mesmo,você sabe que nesse mundo é formado por Atena na terra,Hades no mundo dos mortos,Zeus no céu,e Poseidon no mar, Por ordens de Poseidon imperador do oceano que controla o nosso mundo,eu vim para levar a hilda e singfrild,mais se a princesa hilda tivesse derrotado Atena e seus cavaleiros,eu não precisaria ter o trabalho de vir até esse mundo!
Hilda ficou assustada com a informação de sorento, confuso perguntei:
- Poseidon, não me diga que o homem que controlava a hilda e que colocou o anel de nibelungo nela.
Poseidon voltou, dentre mortos, para este mundo, resolveu controlar a terra do mesmo jeito que o mar,ao mesmo tempo que o mar,mas a Terra era governada pelo santuário de Atena,por tanto ele ordenou a hilda de asgard que derrota-se Atena e governa-se a terra.
singfrild que mal conseguia se levantar disse:
Suas ordens era controla-la por meio de um feitiço.
(Willian) singfrild ...
singfrild tenta -se levantar mais sorento fala :
Asgard é uma região enfrente ao oceano ártico,tem estado sobre o poder do santuário do mar desde épocas remotas.
Singfrild tira o seu capacete . mais eu acabo falando:
Não vou permiti que nada perturbe os meus planos.
(Sorento) se fás tanta questão de morrer, farei a sua vontade pégaso , Sorento acabara com você!
Sorento começa a tocar sua flauta que me deixa leve,tento ir pra cima de sorento , só que começo a pegar no sono, tento elevar meu cosmo e ataco diretamente a sorento, dando o meteoro de pégaso, só que ele se multiplica do nada, e os meus meteoros não o acertam, tento aplicar meu golpe meteoro de pégaso só que nada sulte efeito, depois ele move uma das mão para cima que parecia vir uma espada em minha direção que acabou me jogando pra longe,
quando eu levanto singfrild olha em minha direção que parecia que queria me atacar ele moveu uma das mãos que eu pensei que eu ima morrer mais singfrild acabou enfiando a própria mão em sua barriga, singfrild pega a ultima rubi em sua barriga e manda eu pegar , singfrild coloca toda sua força em um só golpe em homenagem aos amigos dele e eleva seu cosmo ao máximo, e tenta atacar o Sorento, a canção de sorento começa a atingir singfrild, silgffrild começa a ficar cançado com a musica de Sorento,eu tento impedir singfrild de se aproximar muito, só que ele continuava andando,mais ele tenta reagir tampando seus ouvidos com as mãos, silgfrild coloca seus dedos nos ouvidos, mais não adiantou muito, ele continuou olvido aquela sinfonia da morte, terminando de tocar, Sorento move uma das mãos novamente que acaba atingindo singfrild,
singfrild sem aguentar muito continuou em pé, silgfrild tenta atacar Sorento pela ultima vez mais Sorento com tudo acaba atingindo o pelo coração,ainda reagindo, singfrild abraça sorento , com toda a força que o restava, mais a estrela guia de singfrild emana uma cosmo energia que acaba capturando e levando os dois para o auto,
As ultimas palavras de silgfrild:
Pégaso, cuide da hilda por favor, voltarrei para o céu aonde os meus amigos estão me esperando, e me transformarei em estrela e cuidarei deles para sempre, Adeus pégaso , e cavaleiros de Atena.
Depois da dolorosa morte de singfrild, Willian fica a sós com Hilda,Willian olha para o céu e fala:
singfrild, a sua morte não sera em vão eu juro.
Depois de esta confiante, meus amigos fala com o meu cosmo dizendo para min anda depressa , Hilda fica aterrorizada não acreditando que nos os cavaleiro de bronze tínhamos derrotados os 7 guerreiros deuses, Willian começa a pensar na palavra do mestre ancião dizendo que para derrotar as ambições malignas de Poseidon, é só destruindo o anel de nibelungo que esta no dedo dela..
Depois de estar completamente machucado Willian começa a avançar lentamente na direção de Hilda,mais Hilda acaba atirando uma esfera maligna na direção de Willian, e que acaba ferindo levemente, Hilda avança na frente de Willian jogando novamente uma esfera maligna, Willian não consegue se levantar,mais depois o avança novamente em direção de Hilda , só que ela o acaba atingindo novamente.
Os cavaleiros tentam de tudo para ajudar Willian, sem forças mais com esperança de salvar Hilda das mãos do mal , e salvar Atena de todo o seu sofrimento.O cosmo de Atena começa a se extinguir, e os cavaleiros de bronze tentam de tudo para salva-la,Willian começa a sofrer com cada ataque de Hilda, tentando avançar novamente na direção de Hilda, Willian tenta atingi-la e acaba acertando , só que ele não o coloca toda força, Willian tenta ataca-la com o meteoro de pégaso,mais Willian acaba se lembrando que não pode atacar uma mulher,e acaba recuando , mais Hilda acaba atingindo com a esfera nas costas novamente, e Hilda começa a cantar vitória antes da hora, Willian fica se segurando para não cair de um precipício enorme , mais Willian começa a perceber que saga,mesmo estando morto, estava falando com seu cosmo, e ai Willian começa a se lembrar que tinha derrotado vários cavaleiros de ouro usando o 7° sentido, Depois de ouvir as palavras que saga lhe disse , Willian começa a elevar seu cosmo pelo amor e pela paz na terra,e começa a sobir usando as mãos e os pés sem medo que nada aconteça,
Hilda começa a ficar preocupada com um cosmo com aura azul que estava brilhando intensamente, mais ai ela vê uma mão, e esse era eu sobindo para salvar Hilda como prometido a singfrild e salvar Atena.
Willian começa a andar na direção da estatua de Odin quando Hilda lança uma esfera novamente , mais Dovahkin se atira para proteger Willian usando seu próprio corpo, seus amigos Pedro, Rayato e Dovahkin, tentam proteger Willian usando seus próprios corpos, Willian estava sobindo as escada que leva até a estatua de Ofin quando Hilda joga sua lança na direção de Willian, mais maike aparece para proteger Willian da lança, depois de sobir a escadas que leva a estatua de Odin, Willian pede que lhe empresta suas forças para derrotar as ambições malignas de Poseidon , para que possa salvar Atena lhe entregando as 7 safiras de Odin,Hilda tenta atingir Willian mais acaba atingindo Maike com a força do anel de nibelungo, Willian totalmente desposto a entregar as 7 safiras em nome de Atena,, sem acontecer nada , Hilda começa a rir da cara de Willian , Hilda ataca Willian que acaba caindo no precipício e junto com as 7 safiras de Odin.
Nesse momento Atena estava dando todo seu cosmo a Willian, mais Odin sai de dentro do palácio com sua kamui , Willian começa a sobir para tentar vencer as forças malignas de Poseidon que estava controlando Odin e Hilda, então Hilda já cançada , centa numa cadera feita de gelo perto dela, Odin então ataca Willian com a sua espada , que acaba deixando sua armadura em pedassos , Willian fica inconciente no chão, até que Odin começa a centir um cosmo enorme emanando do corpo do cavaleiro, sem noção do pirigo Willian quima seu cosmo novamente que acaba trasendo sua armadura devolta , estando vestindo a armadura de pégaso novamente, Willian avança em Hilda.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
com a sua utima chansse de derrotar as ambiçoes malignas de Poseidon , Willian solta um unico meteoro que acaba atingindo o anel de balron, e Hilda volta ao normal, mais Odin ainda estava lá, Odin tenta atacar Willian usando sua espada diversas veses, mais Willian é mais agil graças o cosmo de Atena, Ele consegue desviar de todos os ataques de Odin até que Willian começa a se cançar.
Uma coisa inesperad acontece , a armadura de Odin sai do próprio corpo de Odin, e acaba emanando uma energia que ia até as mãos de Willian, as safiras de Odin , saiu da mão direita de Willian e começou a ir em direção da armadura. estando juntos , Armadura de Odin, e as 7 safiras e Odin, a armadura e Odin e desmonta e vai para o corpo de Willian.

Odin sem nenhum tipo de Proteção , corre em direção do cavaleiro de Pégaso, Willian então ergue a espada de Odin, e atinge o colar que prendia o mal dentro do corpo de Odin, O deus começa a voltar ao normal , e a armadura de Odin sai do corpo de Willian . Willian fica tentando imaginar o que iria acontecer , [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Mais o deus reagi normal e então , tudo volta ao normal, Atena fica bem , Odin e Hilda voltam para o palacio de val hala , e vivem muito bem , Atena é salva, Odin e Hilda voltam ao normal, e nunca mais o gelo de Asgard se derretera sobre o dominiu de Odin , e Atena.
Ir para o topo Ir para baixo
Yusuke de Gêmeos

Aspirate
Aspirate
Yusuke de Gêmeos

Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/01/2013

Ficha do Cavaleiro
HP HP:
Teste de kamui de pégaso para Willian. Left_bar_bleue100/100Teste de kamui de pégaso para Willian. Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo Cosmo:
Teste de kamui de pégaso para Willian. Left_bar_bleue100/100Teste de kamui de pégaso para Willian. Empty_bar_bleue  (100/100)
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Gemeos


Teste de kamui de pégaso para Willian. Vide
MensagemAssunto: Re: Teste de kamui de pégaso para Willian.   Teste de kamui de pégaso para Willian. EmptyTer 12 Fev 2013, 16:45

Ficha Aceita

Ótima ficha agora espere um administrador atualizar seu perfil
Ir para o topo Ir para baixo
 

Teste de kamui de pégaso para Willian.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Teste para a [Kamui de Poseidon]
» Teste da Kamui de Athena para Rose.
» Teste da Kamui de Zeus para Shin.
» Teste da Kamui de Hypinos para Yusuke.
»  Teste da Kamui de Thanatos para Utakata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Saga dos Zodiacos :: Criaçao de Fichas-