Comunicado Especial | |
Trama do Rpg | |
| | Técnicas de Intrépide de Griffon | |
| Autor | Mensagem |
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Suikya de GarudaAspirate
| Assunto: Técnicas de Intrépide de Griffon Qui 03 Jan 2013, 17:58 | |
| Nome do técnica: Marionete Cósmica Gasto em Cosmo:400 Danos ao inimigo: 800 Tipo: ataque Descrição da Técnica : Intrépide cria fios que ligam seus dedos ao corpo do oponente; o adversário perde os movimentos e passa a ser manipulado por Intrépide como se fosse uma marionete, podendo também ser morto se o Juiz fizer com que partes vitais do corpo se rompam. A série OVA de Hades demonstrou que os fios também podem manipular ataques lançados por oponentes e podem ser disparados para perfurar o adversário.
Nome da técnica: Bater das Asas Infernais gasto de cosmo: 400 Danos ao inimigo: 800 Tipo: Ataque Descrição: Uma massa gigantesca de energia se expande em todas as direções ao redor de Intrépide, destruindo tudo o que estiver em seu caminho. Considerando-se que o golpe é criado com o bater das asas da sobrepeliz, pode-se dizer que é baseado em vento, o que é reforçado pelo aspecto do golpe: uma furacão violento que aumenta continuamente, a energia se movendo em círculos, lembrando um ciclone.
Nome: Fatal Marionnetion Gasto em cosmo: 400 Danos ao inimigo: 800 Tipo: ataque Descrição: Cosmo da sapuris de Griffon e do corpo do usuário, e logo se espalha por uma vasta área. Seu alcance é o determinado pelo usuário, e a velocidade com a qual se espalha é a mesma que a velocidade da luz, exigindo concentração precisa de cosmo do usuário. Uma vez demarcada a área, o cavaleiro de Griffon adquire total controle sob o local em que seu cosmo se espalhou, e assim tudo o que está dentro de tal área -ser vivo ou não - será envolto pelo cosmo do mesmo. Os efeitos são os mesmos que os da técnica da marionete cósmicaa, porém sem linhas. O controle dos corpos das pessoas/objetos é feito através do cosmo. De tal forma, pode-se quebrar ossos apenas com um comando da mente, tal como pode-se mover coisas, como levantar, abaixar, e qualquer coisa do tipo. Uma vez pego, o controle do corpo é totalmente a mercê do cavaleiro de Griffon, a energia do usuário toma conta do corpo e começa a causar distúrbios no cosmo dos alvos, e o cavaleiro os oponentes com o cosmo que fica envolto nos mesmos. Após o primeiro turno, onde a técnica acarreta os danos, a pessoa fica imóvel até o fim da técnica. A área demarcada pode ser qualquer uma igual ou abaixo de 250 metros, acima disso a técnica falha.
Nome do golpe: Deathly Marionnetion Gasto de cosmo: 400 Danos ao inimigo: 800 Tipo: ataque Descrição do golpe: Intrépide faz surgirem dois bonecos idênticos a ela, mesma aparência e armaduras iguais, porém fracas e sem resistência diferente da original. Por serem controlados por cordas invisíveis. Ficam pendurados acima do solo como verdadeiras marionetas. Intrépide pode trocar de lugar com uma das marionetas quando necessário (Máximo de duas vezes na duração). Após receber um golpe as marionetas ficam mais lentas e fracas diminuindo o dano que elas podem causar pela metade e dependendo do golpe elas são destruídas. OBS: Atingindas por socos ou chutes é metade e técnicas é destruição. OBS: Controladas até um máximo de 80 m OBS: Marionetes podem causar danos fisicos com socos e pontapés com dano de 20 e não podem usar técnicas de qualquer tipo usadas pelo seu usuário. OBS: As marionetes têm 300 pontos de defesa cada um, caso seja derrotada é destruída e ela não pode ser mais usada nessa duração.
Nome: Show de Horrores Gasto em cosmo: - 300 (+ 30 para manter por rodada + 20 por Marionete) Gasto em HP: - 150 Descrição: "A marionete de fios é composta por três elementos estruturais: o boneco ou figura animado, representando um ser humano, animal ou criatura antropomórfica; os fios de comando, que comunicam ao boneco os gestos e acções pretendidas pelo animador; o comando ou cruzeta, destinada à controlar os fios e os movimentos do boneco. Trata-se de uma técnica comum em diferentes culturas, mas com uma grande complexidade formal, tanto na construção da figura como do seu sistema de manipulação (comando ou cruzeta). A funcionalidade da marioneta depende de uma compreensão adequada dos seus princípios mecânicos e estruturais. Trata-se de uma arte ancestral, que evoluiu a partir de pressupostos técnicos de base, incorporando permanentemente novas tecnologias e materiais ao longo da sua história." Técnica que consiste em uma mistura de fatores. Primeiramente, uma rápida liberação de cosmo proveniente da Sapuris de Griffon é realizada, fazendo com que uma névoa purpúrea seja criada, tendo como ponto de nascença a própria armadura. Varrendo uma área de 100 metros, a mesma é feita puramente de energia cósmica, tornando o ambiente pesado devido a sua espessura. Constituída de moléculas de ar carregadas de energia maligna, a partir da inalação imediata desta, o oponente passa a ter seus ataques retardados (Velocidade e força) em 50% além de causar distorção na visão do mesmo. Aproveitando então do inimigo. Mesclando seus fios cósmicos, Intrépide é capaz de materializar uma espécie de Marionete. Esta sendo regida pelo algoz, é capaz de destroçar seus oponentes. Não apenas isso, para cada técnica e/ou movimento utilizado pelo adversário, uma absorção deste é realizada, gerando assim outras 3 marionetes cujo dano dado é o mesmo dos fios. Seguindo esta linha, tem como duração 3 rodadas. Pode ser considerada uma técnica modo/ataque. (Os danos dos fios podem aumentar, aumentando assim o dano de cada marionete.). As mesmas são destruídas por técnicas cujo dano se equipara ou se sobressaí as mesmas. Dano: Mesmo dano dos fios. Por ser uma técnica bem elaborada,intrépide é capaz de camuflar o cosmo, dando a impressão de que nada houvesse ocorrido em campo. Máximo de Marionetes: Depende de quantos movimentos o adversário realizar. Duração: 3 rodadas podendo mantê-las mediante pagamento de cosmo. Extra: + 400 pontos de ataque/defesa impostos aos fios.
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| | | Suikya de GarudaAspirate
| Assunto: Re: Técnicas de Intrépide de Griffon Qui 03 Jan 2013, 18:04 | |
| Nome: Fios Cósmicos Gasto: 10 por fio extra criado (A partir do décimo primeiro) Descrição: Intrépide é o único ser dentre os vivos capaz de materializar fios cósmicos e usá-los como proteção, tal como ataque e outros fins. Saindo da ponta de seus dedos mediante cosmo emanado, tais fios percorrem uma vasta área, podendo atingir o inimigo, prendendo-o e tornando este uma espécie de marionete, tendo cada membro movido pelo seu respectivo fio. Usado em diversas situações no anime e na trama Lost Canvas. O diâmetro destas "armas" dependem de diversos fatores, sendo esses regidos pelo Espectro de Griffon. Geralmente variam entre 0,010 a 0,081 mm. São criados até 10 fios (Um em cada dedo) tendo um gasto cósmico acrescentado a partir do décimo primeiro fio criado. Dano: - 100 por fio cósmico criado / 2x a partir do décimo primeiro |
| | | Suikya de GarudaAspirate
| Assunto: Re: Técnicas de Intrépide de Griffon Qui 03 Jan 2013, 18:07 | |
| Nome: Manipulação de Linhas Gasto em cosmo: 400 Dano: 800 Tipo: Ataque/defesa Descrição: Intrépide cria uma infinidade de fios numa velocidade quase que instantânea, tais fios rodeiam o usuário e giram em diversos sentidos como uma espiral, a ação ocorre numa velocidade próxima à velocidade da luz, portanto é exigido um nível de concentração de cosmo equilibrado. A técnica de forma como um domo, serve para defesas, tanto quanto para se expandir depois e dispersar-se em centenas de fios invisíveis, que a partir de então servem para os fios ofensivos, e uma vez que se aderem ao corpo de pessoas, agem automaticamente de forma sanguinária, contorcem o corpo do alvo e não param até que quebrem todos os alvos da pessoa. Ao se dispensar, libera fios por todas as direções. A técnica em si é defesa e ataque, a resistência dos fios é tão grande que o próprio criador não pode desfazê-los ou quebrá-los. A redoma dura 15 minutos em volta do usuário, após isso deve ser dispersa, do contrário sumirá. Os fios quando dispersos alcançam 80 metros, e quando em forma de doma, a doma é feita 3 metros ao redor do usuário. Extra: Bônus de 200/500 pontos de ataque e defesa impostos aos fios cósmicos.
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| | | Suikya de GarudaAspirate
| Assunto: Re: Técnicas de Intrépide de Griffon Qui 03 Jan 2013, 18:14 | |
| Nome: Voodoo Cósmico Gasto em cosmo: - 200 (+ 20 para manter) Danos ao inimigo: 800 Descrição: "O Vodu é um sistema de magia negra e branca, muito antigo e primitivo, que deriva da teologia e cerimonial africano. É um complexo de crenças e rituais religiosos africanos e católicos que estabelece uma ligação vital entre o mundo material e o mundo dos espíritos e governa em grande extensão a vida dos camponeses haitianos. As diversas deidades da religião Vodu chamam-se loas. (Loa significa "espírito", na língua congo.) O propósito último do Vodu é permitir que os loas, que possuem o poder das forças naturais, se manifestem no corpo humano vivo, de modo que a pessoa possuída possa ser fortalecida por sua energia e sabedoria divina." Carregando seu cosmo e concentrando parte desta energia na palma de sua mão, Intrépide é capaz de materializar uma espécie de boneco de pano cuja semelhança para com o oponente é quase total. Alimentando este com energia obscura, o mesmo passa a "reger" de certa forma as ações premeditadas do oponente. A partir disso, cada movimento e/ou ação realizada pelo mesmo será sofrido de forma contrária e com intensidade aumentada em 50% (Socos, chutes, técnicas). Há quem pense que tal técnica seja de fácil esquiva.A partir da formação de energia cósmica por parte do oponente para com o boneco, uma espécie de esquiva é feita. Ao ter uma técnica localizada a 20 metros do mesmo, 10 outros clones de bonecos são criados, a fim de persuadir e enganar o mesmo. A chance de sucesso é de 1/10, cabendo ao narrador estipular o resultado, já que não há nenhuma diferença entre o real e o imaginário. Duração: 3 rodadas podendo ser mantido mediante pagamento extra de - 30 por rodada. Extra: + 300 pontos de ataque/defesa impostos aos fios.
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| | | Suikya de GarudaAspirate
| Assunto: Re: Técnicas de Intrépide de Griffon Qui 03 Jan 2013, 18:19 | |
| Nome: Griffon's Flap Gasto em cosmo: - 150 (+30 para manter) Danos ao inimigo: 600 Descrição: Técnica simples criada por Intrépide com a ajuda de suas asas. Batendo-as de forma uniforme, um grande redemoinho é formado em torno do Espectro, protegendo-o de certa forma. Não, não são danos. O bater das asas, libera (Assim como o redemoinho) fagulhas de energia obscura que quando mescladas a técnicas inimigas, faz com que estas percam seu alcance em 50 metros. Os danos se mantém, alterando apenas o alcance, permitindo assim a possibilidade de fuga do Espectro. Além disso, as fagulhas de energia são repartidas e algumas sugadas por Intrépide, que é agraciado por uma velocidade 1% menor do que a da luz, permitindo assim maior esquiva. Duração: 2 rodadas. |
| | | Suikya de GarudaAspirate
| Assunto: Re: Técnicas de Intrépide de Griffon Qui 03 Jan 2013, 18:25 | |
| Nome do Golpe: Redemoinho das Trevas Gasto em cosmo: 450 Danos ao inimigo: 600 Descrição do Golpe: Intrépide usa seu cosmo para que crie um redemoinho, este tão escuro como a noite, e ele é lançadona direção do inimigo, assim ao toca-lo, pode até mesmo destruir uma armadura de ouro com muita facilidade, e seu poder a tanto que poucas pessoas conseguem resistir a sua força mortal, que anda no sentido anti-horário
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| | | Gran Adm MasterAspirate
| Assunto: Re: Técnicas de Intrépide de Griffon Sáb 05 Jan 2013, 12:05 | |
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| Assunto: Re: Técnicas de Intrépide de Griffon | |
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| | | | Técnicas de Intrépide de Griffon | |
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