A Saga dos Zodiacos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortal 2Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Teste para a [Kamui de Poseidon]
Treino Daniel de Pegasus EmptySex 23 Ago 2013, 13:47 por Ogami (Hades)

» Ficha de Maximum
Treino Daniel de Pegasus EmptyDom 12 maio 2013, 15:21 por Ogami (Hades)

» Torneio Omega
Treino Daniel de Pegasus EmptyDom 05 maio 2013, 12:02 por Ogami (Hades)

» Guerra Santa
Treino Daniel de Pegasus EmptyDom 05 maio 2013, 12:01 por Ogami (Hades)

» Como Participar da Equipe de Staff
Treino Daniel de Pegasus EmptySáb 04 maio 2013, 11:31 por Kyou

» Chegando no forum XD
Treino Daniel de Pegasus EmptySáb 04 maio 2013, 08:26 por Ogami (Hades)

» Ficha de João(Marte)
Treino Daniel de Pegasus EmptySáb 04 maio 2013, 08:24 por Ogami (Hades)

» Informaçoes para os usuarios iniciantes
Treino Daniel de Pegasus EmptyQui 02 maio 2013, 16:05 por Ogami (Hades)

» Sistema de nivel controle de Hp
Treino Daniel de Pegasus EmptyQui 02 maio 2013, 15:34 por Ogami (Hades)

Comunicado Especial
Olá Convidado ! Voce gostou do RPG A Saga dos Zodiaco? Gostaria de fazer parceria com nosso fórum ? faça o seguinte. Mande uma mensagem ao nosso Topico de Parcerias e espere o postagem de nosso Gran Admin Master, OU, Mande uma MP para o dono Ogami pedindo "parceria" junto com seu banner e o link de seu site. Estaremos sempre disponíveis a novos parceiros!
Trama do Rpg
Há aproximadamente 25 anos atrás Athena, a deusa da guerra e da sabedoria, havia despertado para mais uma vez combater o mal que assolava a Terra. Após seu despertar Athena combateu a ambição de Poseidon e os desejos malignos de Hades. Porém, tal atos fizeram com que os demais deuses do Olimpo começassem a se questionar se era correto Athena continuar com sua posse sobre a Terra, uma vez que todos os deuses com exceção de Zeus, consideravam a humanidade como uma raça suja que merecia ser exterminada. Sendo assim os deuses convocaram Athena para uma reunião no Olimpo afim de votar se ela permaneceria no comando da Terra, tal agitação cósmica fez com que Hades e Poseidon despertassem de seus cativeiros e fossem em direção ao Olimpo. Durante a reunião todos os deuses expressaram suas opiniões sobre o caso, muitos ambicionando o controle do planeta, enquanto outros apenas estavam lá por obrigação. Após uma demorada disputa entre as divindades Zeus decidiu que o domínio da Terra estaria aberto a uma disputa de forças, Athena deveria lutar a última guerra santa para proteger seu domínio e neste desafio teria de enfrentar uma vez mais seus tios Poseidon e Hades. Apos essa votaçaõ creçe a ambiçãode Hades, Poseidon e os demais Deuses sobre o controle da terra. Estamos no ano de 1702, o mundo está um verdadeiro caos, catástrofes naturais assolam o planeta Terra, fazendo o clima de tensão entre os humanos ficar cada dia mais ríspido e beirando um verdadeiro caos, os seres humanos em sua maioria comportam-se como animais furiosos e famintos. Os Deuses do Olimpo e Athena e seus cavaleiros passa a se enfrentar em diversas batalhas guerras que Athena sempre vencia todas mas continuavam apesistir na vitoria mas Athena pede a Zeus uma nova Reunião sobre todas essa guerras que assolam a terra. Após a infindável reunião entre os deuses olimpianos com as extraordinárias participações de Hades e Poseidon havia ficado como decreto que novamente haveria uma guerra santa entre os deuses para desidirem o real destino da humanidade, Atena estava confiante que poderia proteger os seres humanos, até mesmo porque essa tinha ao seu lado alguns deuses e acima de tudo acreditava que a coragem e bondade presentes nos corações humanos seriam a principal arma contra os planos malignos de Hades, Artemis, Ares, Apollo e Lúcifer. Em 1755 os deuses haviam todos despertados em seus novos receptáculos com exceção de Hades e Lúcifer, a princípio os espectros de Hades invadiram o antigo santuário da deusa que agora se encontrava protegida pelo cavaleiros de Ouro, obtendo sucesso nessa empreitada culminando com a morte do cavaleiro peixes e Câncer. Em 1802 Atena inicia uma tentativa de paz com todos os demais deuses sendo que desses apenas Odin aceita tal proposta. Ao retornar ao santuário tendo selado o acordo com o deus da sabedoria, da guerra e da morte, a deusa Atena é surpreendia pelo retorno do deus dos mares Poseidon, a princípio essa havia ficado contente com o retorno deste visto que ele era um de seus aliados, contudo os fatos se mostraram contrários, firmando um acordo com Artemis e Ares, o deus Odin invadiu o santuário grego culminando na morte da deusa Atena que teve sua alma selada e entregue a deusa da lua.Revoltados com o que ocorrerá os cavaleiros de Cisne, Gêmeos e renegado de Áries desafiaram o deus nórdico que havia retornado ao santuário para eliminar os cavaleiros que ainda restavam; nesse confronto Odin estava prestes a ser morto pelos cavaleiros do santuário quando por interseção Poseidon, que selou a alma do deus nórdico. A situação ficou difícil já que separados eles já eram adversários formidáveis e pior ainda caso se aliassem. Em todo caso tudo ficou ainda pior, Apolo e Ártemis, deuses irmãos de Athena, questionaram a posição de seu pai em abrir aquela disputa só entre os 3 primeiros deuses e sendo assim também se lançaram na disputa, mas não como aliados e sim como adversários. A decisão de Zeus então se fez definitiva e 5 deuses do olimpo estavam prestes a guerrear, porém o que ninguém imaginava era que Odin, supremo senhor das terras de Asgard ficou ciente do fato ocorrido no Olimpo e decidiu lançar suas forças na guerra com o intuito de salvar a Terra da destruição que estaria prestes a acontecer. E se já não bastasse tudo isso, Marte, um antigo inimigo de Athena que havia sido derrotado pelo lendário cavaleiro de sagitário retornou de seu confinamento buscando vingança. Agora a Terra está em jogo, 7 divindades a disputam e apenas um lado poderá sair vencedor.

Compartilhe
 

 Treino Daniel de Pegasus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Daniel de Sagitario

Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Daniel de Sagitario

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 26

Ficha do Cavaleiro
HP HP:
Treino Daniel de Pegasus Left_bar_bleue300/300Treino Daniel de Pegasus Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo Cosmo:
Treino Daniel de Pegasus Left_bar_bleue300/300Treino Daniel de Pegasus Empty_bar_bleue  (300/300)
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Armadura de Sagitário


Treino Daniel de Pegasus Vide
MensagemAssunto: Treino Daniel de Pegasus   Treino Daniel de Pegasus EmptySáb 16 Fev 2013, 07:58

decidi ir por ordem do santuario, até a ruina das trevas, destruir a entidade que vivia capturando pessoas e cavaleiros e os levando a morte e em alguns casos o desaparecimento, mas ao entrar um terrivel cosmo das sombras me cercou e me jogou em minhas lembranças, com seu poder de ilusão:
- onde estou?
-????: esta nas ruinas das sombras.
- quem é você?
-????: eu sou hakurei de altar.
- hakurei de altar, o antigo guerreiro de altar.
- exatamente.
- ainda se lembra daquele dia?
- me lembro.
- eu não tive culpa.
- eu sei, mas será que voce sabe?
- eu....
(eu entro num momento de reflexão)
- você nunca se perdoou, por algo que até você sabe que não teve culpa.
- hakurei....
- daniel, nós dois sabemos o que aconteceu.
- eu já falei que eu não tive culpa.
- não estou te culpando, ao contrario estou te oferecendo a salvação.
- eu não sabia que era voce.
(eu começo a chorar, as lembranças voltam como que num par de magica, vejo o fogo que tomou o santuario naquela noite, as sombras que se moviam, da agonia e do medo das pessoas.)
- daniel se acalme.
- eu estou calma!!!!!!
(dou um grito mostrando que mesmo que eu esteja dizendo que estou calma eu não estava.
- daniel isto acabar só depende de voce.
(um ar de silencio toma o local, o sofrimento no meu coração, me começa a agonizar ainda mias, meu poder parece estar explodindo, meu cosmo começa a ficar agressivo, minha cabeça começa ficar confusa.)
- é assim mesmo primeiro vem a confusão.
- confusão?
- é a mente começa a ficar confusa daniel.
- não consigo compreender.
- a nossa cabeça fica em choque, quando começa a entrar em choque.
- choque, então é isso.
(meu raciocinio começa a voltar).
- é daniel.
- então é isso hakurei.
- como sempre depois do choque, a pessoa volta a si.
- eu me perdoo
- isso mesmo daniel.

hakurei desaparece, mas não demora muito, depois de eu ter vencido as trevas no meu coração um monstro aparece:
(era a entidade)
- entidade, então era voce, mas isto acaba aqui.
-daniel de pegaus, pegasus.
elevo meu csomo de luz infinitamente até explodir, assim destruindo a ruina das sombras e pegando a sua runa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ogami (Hades)

Hades
Hades
Ogami (Hades)

Mensagens : 103
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 30
Localização : Sub Mundo

Ficha do Cavaleiro
HP HP:
Treino Daniel de Pegasus Left_bar_bleue2000/2000Treino Daniel de Pegasus Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Treino Daniel de Pegasus Left_bar_bleue2000/2000Treino Daniel de Pegasus Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Kamui de Hades


Treino Daniel de Pegasus Vide
MensagemAssunto: Re: Treino Daniel de Pegasus   Treino Daniel de Pegasus EmptySáb 16 Fev 2013, 08:05

+150 Dist
+100 Exp
+1 Vip
Ir para o topo Ir para baixo
https://asagadoszodiaco.forumeiros.com
Daniel de Sagitario

Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Daniel de Sagitario

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 26

Ficha do Cavaleiro
HP HP:
Treino Daniel de Pegasus Left_bar_bleue300/300Treino Daniel de Pegasus Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo Cosmo:
Treino Daniel de Pegasus Left_bar_bleue300/300Treino Daniel de Pegasus Empty_bar_bleue  (300/300)
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Armadura de Sagitário


Treino Daniel de Pegasus Vide
MensagemAssunto: Re: Treino Daniel de Pegasus   Treino Daniel de Pegasus EmptySáb 16 Fev 2013, 09:16

a ruina dos derrotados, uma lenda das forças do mal, estremamnte perigosa, dizem que ninguem pode passar de lá, ha menos que renegue o sue cosmo, a luz dastrevas, algo tão sinistro.

1000 anos depois, de ter sido criada foi o responsavel por destrui-la, mas uma lembrança de minha devasta vida como cavaleiro.

começo:
era uma noite chuvosa, algo se escondia na floresta, os lobos uivavam pedindo passagem, o cosmo das trevas de lá podia ser visto de longe, tudo indicava que havia algo lá, na época eu não sabia o que e nem quem me esperava, mas logo iria descobrir.
chuvia intensamente só cnsegui abrigo num pequeno vilarejo, com klaussberger,pequenos agricultores daquela região, a lua que brilhava em seu esplendor no céu, avisava o perigo eminente, ao qual eu não dei bola, até uma hora, acompanhem;
- esta sentindo este cheiro. falo eu
- estou , mas o que será?
- é.....fogo, vem lá de fora todos voces fiquem aqui vou ver?
mesmo chuvendo o vilarejo tava em chamas, chamas que não apagavam nunca.

- o que é isso?(Falo eu indagando a mim mesmo).
quando ouço uma voz na floresta e algo correndo com ela, era a voz de uma menina.
- socorroooo,socorrrooo.(gritava ela sem parar).
me mandei correndo a mil, quando avistei uma sombra encostada num penhasco, mas não sabia o que era, mas esta sombra logo pulou o penhasco, não tive outra opção pulei tambem, atras do que fosse aquilo, eu estava disposto a parar a qualquer custo, e lá fui eu iniciando uma caçada de gato e rato.
chegando perto, avistei uma pequena caverna, entrei, estava escuro, dei um passo e cai na escuridão, quando dei por mim estava na frente de algo estranho, uma ruina.
- o que é isso?uma ruina, mas pra que alguem quer uma ruina?
eu estava muito confuso, mau ssbia eu no que tinha me envolvido.
- tigre fantasma das sombras. disse uma voz usando uma técnica.
logo esta técnica me acertou e me ançou longe bem machucado.
-o que é isso, arghhhh?
eu estava com muita dor e tambem muita raiva.
- quem é voce?
derepente tudo voltou a ficar escuro e ouvi novamente a mesma voz:
- tigre fantasma das sombras.
e novamente a técnica me acertou.
- eu ja to ficando cançado desta palhaçada, quem é voce?
- tigre fantasma das sombras.
- eu não preciso da minha visão, me oriento pelo seu cosmo, soco meteoro.
eu acerto e o arremesso longe, pego a menina coloco a nos ombros e mando correndo até chegar num lugar onde a entrada estava avista mas eu teria que escalar, peguei a menina, mas dai ele se levantou, quando eu estava na metade do caminho ele apareceu e usou;
- tigre fantasma das sombras.
e quase me derrubou eu tirei a mão na hora h,subi coloquei uma pedra enorme na fente e fugi, mas ele subiu, e quebrou a pedra, agora eu era o rato e ele gato.
cheguei ao vilarejo, ms não deu 2 minutos ele apareceu e me lançou auela sua técnica nas costas me atingido:
- arghhhh, ja deu aguentei o que eu tinha que aguentar.
- cosmo light chamas, punho de chamas.
este meu golpe o feriu, mas sua força era tanta que não o matou, mas ele se feriu e foi cercado por pessoas, ele sabia que se me atacasse elas o matavam, se atacasse elas eu o matava, assim ele foi embora.

agora:
mas isso faz tempo e isso para mim hoje só passa de uma recordação.
Ir para o topo Ir para baixo
Ogami (Hades)

Hades
Hades
Ogami (Hades)

Mensagens : 103
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 30
Localização : Sub Mundo

Ficha do Cavaleiro
HP HP:
Treino Daniel de Pegasus Left_bar_bleue2000/2000Treino Daniel de Pegasus Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Treino Daniel de Pegasus Left_bar_bleue2000/2000Treino Daniel de Pegasus Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Kamui de Hades


Treino Daniel de Pegasus Vide
MensagemAssunto: Re: Treino Daniel de Pegasus   Treino Daniel de Pegasus EmptySáb 16 Fev 2013, 09:26

+200 Dist
+200 Exp
+1 Vip
Ir para o topo Ir para baixo
https://asagadoszodiaco.forumeiros.com
Daniel de Sagitario

Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Daniel de Sagitario

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 26

Ficha do Cavaleiro
HP HP:
Treino Daniel de Pegasus Left_bar_bleue300/300Treino Daniel de Pegasus Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo Cosmo:
Treino Daniel de Pegasus Left_bar_bleue300/300Treino Daniel de Pegasus Empty_bar_bleue  (300/300)
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Armadura de Sagitário


Treino Daniel de Pegasus Vide
MensagemAssunto: Re: Treino Daniel de Pegasus   Treino Daniel de Pegasus EmptySáb 16 Fev 2013, 21:00

eu caminhava em direção a uma cidadezinha pequena, vinte anos depois, a cidade da ruina das trevas, que eu tinha vivenciado há tempos atrás, a mesma dos klaussberger,estava de volta depois daquele terrivel incidente, procurei a menina cujo eu tinha salvo, ela ja tinha 3 filhos, e dois vieram atras de mim.
- bom dia jovem cavaleiro quanto tempo.
- bom dia.
- faz tempo não?
- faz uns 20 anos.
-riiiiiinnn.
(ela ri, com um ar de alegria.)
- o que houve com aquele guerreiro
- morreu ele já era um ancião.
- que pena queria poder enfrenta-lo.
nos dois estavamos felizes, nada podia estragar este momento, nenhum força no mundo era capaz disso, e o seu marido?
- ta em casa, hoje voce janta com nós, é a minha forma de agradecer.
- seus pais ainda estão vivos?
- tão, devem ta na casa deles, se lembra ta quase igual, mudou muito pouca coisa naquela casa.
(eu rio)
- isto é bom moça, venham comigo crianças, vamos nos preparar pra janta ja ta anoitecendo.
pego os dois nos ombros e os levo comigo até a casa dles.
vou caminhando e me lembrando da minha visita, paro um pouco para brincar com as crianças de cavaleiro, elas ficam escutando minhas palestras sem reclamar e apenas só ficar ouvindo, na nossa brincadeira de cavaleiro, perdemos a hora, chega a noite e a hora de jantar:
- vamos jantar crianças.
- não! (gritam todas elas juntos)
- vamos jantar se não sua mãe me mata.
assim vamos para casa dels jantarem, conversamos, comemos,recordamos,eu e pai da garota, conversamos até madrugada.
no outro dia de manhã um cavaleiro m e propõe um pequeno desafio.
- vamos daniel. (fala jabu)
- é bom voces assistirem, crianças vão gostar.
- muito bem vamos começar, daniel.
- vamos
a multidão se animava e gritava para os dois cavaleiros, os incentivando e os animando.
- galope do unicornio. usa sua técnica jabu
eu evasivo na velocidade da luz.
- de novo galope do Unicornio.
- soco meteoro.
jabu aacerta o golpe dele em mim, mas mal arranha, e o meu ataque derruba jabu o derrotando.
- vamos levante, me da a mão.
- obrigado
eu levanto jabu, ao final o publico não bateu palma para mim, mas sim para nós dois, sai-o do pequeno vilarejo com uma grande lição.
na minha despediada as pessoas gritavam:
- tchau cavaleiro, volte sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Ogami (Hades)

Hades
Hades
Ogami (Hades)

Mensagens : 103
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 30
Localização : Sub Mundo

Ficha do Cavaleiro
HP HP:
Treino Daniel de Pegasus Left_bar_bleue2000/2000Treino Daniel de Pegasus Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Treino Daniel de Pegasus Left_bar_bleue2000/2000Treino Daniel de Pegasus Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Kamui de Hades


Treino Daniel de Pegasus Vide
MensagemAssunto: Re: Treino Daniel de Pegasus   Treino Daniel de Pegasus EmptyDom 17 Fev 2013, 08:48

+75 Distr
+100 Exp
+1 Vip
Ir para o topo Ir para baixo
https://asagadoszodiaco.forumeiros.com
Daniel de Sagitario

Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Daniel de Sagitario

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 26

Ficha do Cavaleiro
HP HP:
Treino Daniel de Pegasus Left_bar_bleue300/300Treino Daniel de Pegasus Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo Cosmo:
Treino Daniel de Pegasus Left_bar_bleue300/300Treino Daniel de Pegasus Empty_bar_bleue  (300/300)
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Armadura de Sagitário


Treino Daniel de Pegasus Vide
MensagemAssunto: Re: Treino Daniel de Pegasus   Treino Daniel de Pegasus EmptyDom 24 Fev 2013, 07:13


treino:
história:

a casa de sagitario tava vazia a um tempão, e eu não tinha mais o que fazer, santuario parado, sem nada acontecer, horas e horas se passavam, e nada de algo acontecer, o vento soprava a um novo rumo indeterminado, decidi sai do santuario, a procura de algo novo, no meio do caminho percebi, que algo se movimentava em direção ao santuario era os cavaleiros deuses de asgard, me mandei correndo de volta ao santuario, mas eu fui parado por thor de phecda que disse:
- eu e mais um cavaleiro vamos atacar o santuario, e voce vai cair aqui e nada vai poder fazer. (Dizia ele com um ar de incerteza, estava confuso, até mesmo com as palavras.)
- Thor sai-a do meu caminho se não quer morrer.
- não posso tenho que fazer isso.
- voces me enganaram! (falo eu com um ar de raiva)
- era preciso.
- saia da minha frente.
- não posso.
minha raiva só ia aumentado, aumentou tanto no momento que não consegui me segurar.
- cosmo light chamas.
( thor da um passo pra tras com medo)
- então essa é a força de um cavaleiro de ouro.
- é, é essa a força de um gordosento.
- pois muito bem minha vez, machado mjolir.
- boa tecnica minha vez,flash ilusion defender.
(o golpe de thor é negado e ele arremessdo longe)
- thor desista disso.
- nunca!( disse thor com ar de uma força de vontade e raiva impressionante.
nós dois estavamos raivosos, mesmo que eu não desse bola para athena, precisava honrar meu posto de gordosento de ouro da casa de sagitario, assim tomei por obrigação vencer thor, por outro lado thor queria deixa hilda feliz a qualquer cutso, nem que este custo fosse a sua vida.
- thor então seja feita a sua vontade, lhe matarei, soco rapido.
- hummmm.
meu soco acerta o queixa de thor o machucando.
- agora é a minha vez hércules titanico.
- muito bem se é assim, se lembra do cosmo light chamas muito bem aqui vai uma outra técnica, punho de chamas.
(os dois golpes se alinham numa disputa de poderes impressionante, criando uma esfera de energia que engole os dois lutadores, e que depois explode)
-haaaaaaaaa
-arghhhhhhhhh
no final uma nuvem de fumaça tomava o local, apareço eu todo machucado, mas vivo, reuno o pouco de força que me resta e me levanto caminhei um metros e vi thor caido no chão morto.
- é esse o fim de um cavaleiro, um cavaleiro digno, que morreu defendendo os seus ideias, ainda tenho que vencer mias um mas no meu estado vai ser dificil, há.... que coisa séria.
vou caminhando em direção ao santuario, quando chego perto o cavaleiro aparece era shido de mizar e fala:
- se voce esta aqui thor esta morto.
- exatamente, e se continuar eu tambem vou te matar.
- considere luto de thor, irei lhe fazer uma oferta,deixo em paz o santuario, e voce se recupera e vá até asgard me vencer.
- não fujo de uma luta.(falo eu com um ar de convencido).
- pois muito bem, estou com pressa , vamos acabar com isso de uma vez garras do tigre negro.
- soco meteoro.
(daniel, daniel, daniel)
uma voz me chama derepente eu acordo, não passava de um sonho. que coisa, não...!
Ir para o topo Ir para baixo
Ogami (Hades)

Hades
Hades
Ogami (Hades)

Mensagens : 103
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 30
Localização : Sub Mundo

Ficha do Cavaleiro
HP HP:
Treino Daniel de Pegasus Left_bar_bleue2000/2000Treino Daniel de Pegasus Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Treino Daniel de Pegasus Left_bar_bleue2000/2000Treino Daniel de Pegasus Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Kamui de Hades


Treino Daniel de Pegasus Vide
MensagemAssunto: Re: Treino Daniel de Pegasus   Treino Daniel de Pegasus EmptyDom 24 Fev 2013, 07:22

+ 150Dist
+100 Exp
2 Vip
Ir para o topo Ir para baixo
https://asagadoszodiaco.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treino Daniel de Pegasus Vide
MensagemAssunto: Re: Treino Daniel de Pegasus   Treino Daniel de Pegasus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Treino Daniel de Pegasus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» tecnicas daniel de pegasus
» Treino de Intrépide de Griffon
» Treino de Suikya de Garuda
» Treino de Willian de pégaso
» distribuição daniel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Saga dos Zodiacos :: Area de Treinamento :: Antigos Treinamentos-