A Saga dos Zodiacos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortal 2Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Teste para a [Kamui de Poseidon]
Treino de Willian de pégaso EmptySex 23 Ago 2013, 13:47 por Ogami (Hades)

» Ficha de Maximum
Treino de Willian de pégaso EmptyDom 12 maio 2013, 15:21 por Ogami (Hades)

» Torneio Omega
Treino de Willian de pégaso EmptyDom 05 maio 2013, 12:02 por Ogami (Hades)

» Guerra Santa
Treino de Willian de pégaso EmptyDom 05 maio 2013, 12:01 por Ogami (Hades)

» Como Participar da Equipe de Staff
Treino de Willian de pégaso EmptySáb 04 maio 2013, 11:31 por Kyou

» Chegando no forum XD
Treino de Willian de pégaso EmptySáb 04 maio 2013, 08:26 por Ogami (Hades)

» Ficha de João(Marte)
Treino de Willian de pégaso EmptySáb 04 maio 2013, 08:24 por Ogami (Hades)

» Informaçoes para os usuarios iniciantes
Treino de Willian de pégaso EmptyQui 02 maio 2013, 16:05 por Ogami (Hades)

» Sistema de nivel controle de Hp
Treino de Willian de pégaso EmptyQui 02 maio 2013, 15:34 por Ogami (Hades)

Comunicado Especial
Olá Convidado ! Voce gostou do RPG A Saga dos Zodiaco? Gostaria de fazer parceria com nosso fórum ? faça o seguinte. Mande uma mensagem ao nosso Topico de Parcerias e espere o postagem de nosso Gran Admin Master, OU, Mande uma MP para o dono Ogami pedindo "parceria" junto com seu banner e o link de seu site. Estaremos sempre disponíveis a novos parceiros!
Trama do Rpg
Há aproximadamente 25 anos atrás Athena, a deusa da guerra e da sabedoria, havia despertado para mais uma vez combater o mal que assolava a Terra. Após seu despertar Athena combateu a ambição de Poseidon e os desejos malignos de Hades. Porém, tal atos fizeram com que os demais deuses do Olimpo começassem a se questionar se era correto Athena continuar com sua posse sobre a Terra, uma vez que todos os deuses com exceção de Zeus, consideravam a humanidade como uma raça suja que merecia ser exterminada. Sendo assim os deuses convocaram Athena para uma reunião no Olimpo afim de votar se ela permaneceria no comando da Terra, tal agitação cósmica fez com que Hades e Poseidon despertassem de seus cativeiros e fossem em direção ao Olimpo. Durante a reunião todos os deuses expressaram suas opiniões sobre o caso, muitos ambicionando o controle do planeta, enquanto outros apenas estavam lá por obrigação. Após uma demorada disputa entre as divindades Zeus decidiu que o domínio da Terra estaria aberto a uma disputa de forças, Athena deveria lutar a última guerra santa para proteger seu domínio e neste desafio teria de enfrentar uma vez mais seus tios Poseidon e Hades. Apos essa votaçaõ creçe a ambiçãode Hades, Poseidon e os demais Deuses sobre o controle da terra. Estamos no ano de 1702, o mundo está um verdadeiro caos, catástrofes naturais assolam o planeta Terra, fazendo o clima de tensão entre os humanos ficar cada dia mais ríspido e beirando um verdadeiro caos, os seres humanos em sua maioria comportam-se como animais furiosos e famintos. Os Deuses do Olimpo e Athena e seus cavaleiros passa a se enfrentar em diversas batalhas guerras que Athena sempre vencia todas mas continuavam apesistir na vitoria mas Athena pede a Zeus uma nova Reunião sobre todas essa guerras que assolam a terra. Após a infindável reunião entre os deuses olimpianos com as extraordinárias participações de Hades e Poseidon havia ficado como decreto que novamente haveria uma guerra santa entre os deuses para desidirem o real destino da humanidade, Atena estava confiante que poderia proteger os seres humanos, até mesmo porque essa tinha ao seu lado alguns deuses e acima de tudo acreditava que a coragem e bondade presentes nos corações humanos seriam a principal arma contra os planos malignos de Hades, Artemis, Ares, Apollo e Lúcifer. Em 1755 os deuses haviam todos despertados em seus novos receptáculos com exceção de Hades e Lúcifer, a princípio os espectros de Hades invadiram o antigo santuário da deusa que agora se encontrava protegida pelo cavaleiros de Ouro, obtendo sucesso nessa empreitada culminando com a morte do cavaleiro peixes e Câncer. Em 1802 Atena inicia uma tentativa de paz com todos os demais deuses sendo que desses apenas Odin aceita tal proposta. Ao retornar ao santuário tendo selado o acordo com o deus da sabedoria, da guerra e da morte, a deusa Atena é surpreendia pelo retorno do deus dos mares Poseidon, a princípio essa havia ficado contente com o retorno deste visto que ele era um de seus aliados, contudo os fatos se mostraram contrários, firmando um acordo com Artemis e Ares, o deus Odin invadiu o santuário grego culminando na morte da deusa Atena que teve sua alma selada e entregue a deusa da lua.Revoltados com o que ocorrerá os cavaleiros de Cisne, Gêmeos e renegado de Áries desafiaram o deus nórdico que havia retornado ao santuário para eliminar os cavaleiros que ainda restavam; nesse confronto Odin estava prestes a ser morto pelos cavaleiros do santuário quando por interseção Poseidon, que selou a alma do deus nórdico. A situação ficou difícil já que separados eles já eram adversários formidáveis e pior ainda caso se aliassem. Em todo caso tudo ficou ainda pior, Apolo e Ártemis, deuses irmãos de Athena, questionaram a posição de seu pai em abrir aquela disputa só entre os 3 primeiros deuses e sendo assim também se lançaram na disputa, mas não como aliados e sim como adversários. A decisão de Zeus então se fez definitiva e 5 deuses do olimpo estavam prestes a guerrear, porém o que ninguém imaginava era que Odin, supremo senhor das terras de Asgard ficou ciente do fato ocorrido no Olimpo e decidiu lançar suas forças na guerra com o intuito de salvar a Terra da destruição que estaria prestes a acontecer. E se já não bastasse tudo isso, Marte, um antigo inimigo de Athena que havia sido derrotado pelo lendário cavaleiro de sagitário retornou de seu confinamento buscando vingança. Agora a Terra está em jogo, 7 divindades a disputam e apenas um lado poderá sair vencedor.

Compartilhe
 

 Treino de Willian de pégaso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tenma de Pégaso

Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Tenma de Pégaso

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 24
Localização : Santuário de Atena

Ficha do Cavaleiro
HP HP:
Treino de Willian de pégaso Left_bar_bleue1500/1500Treino de Willian de pégaso Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Cosmo Cosmo:
Treino de Willian de pégaso Left_bar_bleue1500/1500Treino de Willian de pégaso Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Armadura de Pégaso


Treino de Willian de pégaso Vide
MensagemAssunto: Treino de Willian de pégaso   Treino de Willian de pégaso EmptyQua 20 Fev 2013, 17:08

-O dia estava tranquilo, tudo calmo, o céu brilhava junto ao sol. E Willian, estava treinando, como de costume. Após um logo período de treino, o Cavaleiro estava prestes a voltar aos seus aposentos quando de repente, o céu começa a escurecer, as nuvens se tornam negras ao mesmo tempo em que caia raios de cores avermelhadas.

-Preocupado com o tal fenômeno, o Cavaleiro fica a espera no que aquilo iria dar. Não demorou muito para que em meio as trevas, viesse o Deus Oneiros. Willian entra em posição combate, enquanto tenta elevar seu cosmo. Inesperadamente o Deus segue para o templo de Atena.
-Usando de seu sexto sentido, o Cavaleiro corre em uma velocidade que se iguala á velocidade do som.Willian então, aborda o Deus, propagando um assombroso soco, envolvido por puro cosmo. Irritado por um mero inseto estar interferido em seus planos, Oneiros volta sua atenção para o Cavaleiro.

Willian estava sem sua veste e já não tinha certeza de que poderia confrontar de igual para igual com um Deus. Mas quem não arrisca, não petisca!

-O Cavaleiro tenta acertar o Deus com seu golpe Meteoro de pégaso! ., mas o mesmo rasga o espaço e manda o -ataque para outra dimensão. Mas Willian estava determinado e só tinha duas coisas em mente, a sua vitória e a morte do inimigo. A batalha era insana. Mas os golpes dados corpo-a-corpo parecia ser uma perda de tempo. Sem demora o Deus acumula seu cosmo em seu braço direito, que em instantes na ponta de seu dedo é formado uma esfera negra, feita de pura energia cosmo. A -Esfera é lançada contra o Cavaleiro que sem pensar duas vezes também usa uma de suas técnicas...]

Raio de luz.

Os Meteoros vindos do céu em alta velocidade,chocam-se com os raios causando uma explosão, atingindo e ferindo ambos. Caídos no chão, o Deus não conseguia acreditar que teria sido ferido por um humano. Os dois levantam-se e como esperado, voltam ao combate.
-Willian já havia suportado vários tipos de desafios e todos foram superados com bastante exito. Mas o poderoso não sabia das -ações do Cavaleiro e por isso não tinha ideia da verdadeira força de Willian Não tendo em mente a redenção, Willian luta bravamente tentando analisar os pontos fracos do oponente. Vendo que em nenhum momento o Deus deixou de baixar a guarda, Willian tenta -usar uma nova estratégia, agora propagando ataques diretos.

Willian vai com toda sua fúria e determinação de encontro com o Deus, a fim de usar sua técnica Cometa de pégaso (Esfera -Demoníaca). Mas o Deus segue a ação com muita cautela e acaba abrindo uma outra dimensão. Dimensão na qual o braço de -Willian é preso. com isso Willian coloca toda a força para escapar da armadilha ,mais infelizmente seu braço é solto mais com muito derramamento de sangue. Mas nem por isso para de atacar, ele suporta firmemente a dor e avança usando apenas um braço. Que quase como um milagre, seu sangue é estancado com apenas pedaço de pano que cobria a ferida. Isso acaba surpreendendo não só o Deus mas também o próprio Cavaleiro. Naquele instante, Oneiros havia finalmente baixado a guarda e nesse exato momento Willian o acerta com a técnica Meteoro de pégaso. E então lança uma enorme seqüência de rajadas de energia, esvaindo um assombroso poder, -que acaba dissipando o corpo do Deus.
-Com o tempo tudo volta ao normal, mas Willian continuara sem entender o que é um deus de verdade.
Passou uma semana depois da terrível batalha entre Willian de pégaso e um deus. Willian cada vez mais vai se recuperando do trauma,depois da recuperação ele cada vez mais treina para se torna mais forte e não correr o risco de se machucar novamente. Depois de um tempo, quando ele volta para casa Willian sente uma terrível cosmo energia indo em direção ao santuário.Willian corre com toda sua velocidade e quando chega perto da casa de aries, não encontra ninguém, mais continua sentindo a terrível cosmo. Willian dá dois passos para trás e começa a caminhar atentamente de volta para casa , sem noção do perigo , uma pessoa aparece atras dele e lê joga varias nuvens negra.Willian começa a se esquivar das terríveis nuvens negras , o inimigo que estava com um casaco preto no cormo bate palma e diz: - Nossa nunca pensei que um mero cavaleiro de bronze seria capaz de escapar das minhas nuvens negras. Willian , confiante em si próprio diz: Ha você fala como se isso fosse impossível. O inimigo tira seu casaco e se apresenta com uma armadura negra e dizendo: - Hum hum hum deixa eu me apresentar sou Kyuzo de benu a estrela celeste da violência , bom agora que eu já me apresentei vou decepar a sua cabeça ``Nuvem das trevas´´. Varias nuvens são lançada, mais Willian tenta revidar o golpe usando o ``Meteoro de pégaso´´ , com o impacto dos dois golpes, os dois são lançados pra bem longe. sem ferimentos Willian levanta todo ralado e vai até o local da luta,chegando lá não é encontrado nenhum vestígio de sangue ou rastros de corpo humano. mais para a surpresa de Willian o inimigo aparece em cima com as duas mãos acumulando grande quantidade de energia criando uma grande esfera escura.O inimigo diz: - ``Esfera diabólica´´. Willian tenta se proteger da esfera colocando as duas mãos para frente só para tentar absorver a esfera, mais a esfera cresce cada vez mais e Willian não aguenta e acaba soltando a esfera, a esfera atinge Willian e o leva para longe com impacto imenso. Willian se levanta e fala: - Muito bem, é briga que você quer então é briga que você vai ter. A armadura de pégaso que estava no colar no corpo de Willian começa a brilhar e se espalha pelo corpo dele. já com a armadura de pégaso,Willian começa a elevar seu cosmo para tentar certar o inimigo usando o meteoro de pégaso novamente, e ele confiante pensando q vai acerta diz: - La vai ``Meteoro de pégaso´´. Os meteoros lançados pelo Willian parecia esta indo na velocidade da luz, sem brincadeiras o inimigo começa esquivar dos meteoros sem problemas alguns,Willian fica apavorado com a velocidade do oponente , mais para a sorte de Willian alguns meteoros acertam o corpo do inimigo,o inimigo fica intacto com varias marcas no corpo , Willian com sua grande chance começa elevar o cosmo com mais frequência e fala: -Kyuzo te derrotarei com meu ultimo golpe que com certeza esgotará meu cosmo tome isso (Raio de luz). Com o ataque de Willian a armadura do oponente e espedaça por completo, com sua vitória Willian começa a se sentir mais forte , alias quem não tem fé não consegue o que quer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ogami (Hades)

Hades
Hades
Ogami (Hades)

Mensagens : 103
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 30
Localização : Sub Mundo

Ficha do Cavaleiro
HP HP:
Treino de Willian de pégaso Left_bar_bleue2000/2000Treino de Willian de pégaso Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Treino de Willian de pégaso Left_bar_bleue2000/2000Treino de Willian de pégaso Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Kamui de Hades


Treino de Willian de pégaso Vide
MensagemAssunto: Re: Treino de Willian de pégaso   Treino de Willian de pégaso EmptySáb 23 Fev 2013, 15:05

200 D. I. S.
200 E X P
2 V I P
Ir para o topo Ir para baixo
https://asagadoszodiaco.forumeiros.com
Tenma de Pégaso

Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Tenma de Pégaso

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 24
Localização : Santuário de Atena

Ficha do Cavaleiro
HP HP:
Treino de Willian de pégaso Left_bar_bleue1500/1500Treino de Willian de pégaso Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Cosmo Cosmo:
Treino de Willian de pégaso Left_bar_bleue1500/1500Treino de Willian de pégaso Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Armadura de Pégaso


Treino de Willian de pégaso Vide
MensagemAssunto: Re: Treino de Willian de pégaso   Treino de Willian de pégaso EmptyDom 24 Fev 2013, 12:49

Em uma noite muito escura, pois estava nublado, meu mestre Milo me chamou para mais um treinamento. No inicio fiquei meio sem entende porque treinar a noite se de dia é ate mais desgastante, mais logo iria descobrir.
Saímos levando nossa armadura nas costas rumo às montanhas antigas, um lugar tomado por guerreiros que nunca se tornaram cavaleiro vive querendo fazer o mal, e dois cavaleiros levando a armadura nas costas seria um prato cheio para quem sempre quis aquilo!
Em certo momento de nossa caminhada meu mestre Milo me deixou continuar sozinho, ate porque o treinamento seria apenas para mim. Continuei seguindo para as montanhas antigas e cada vez que eu chegava mais perto menos coisas eu via, era impressionante, eu conseguia ouvir vários sons mais não conseguia ver nada, vou quando senti a presença de alguns cosmos desconhecidos. Comecei a querer perder o controlo, pois não sabia quem estava por ali nem conseguia ver de onde poderia vim algum golpe. Então me concentrei e foi quando levei um golpe pelas costas. Minha armadura foi arrancada das minhas costas e fiquei sem ela naquele momento. Virei-me para o lado aonde veio um golpe e mais uma vez fui acertado pelas minhas costas. Seja lá quem fosse ele se movia muito rápido. Comecei a me movimentar em círculos e da maneira que dava fazer um reconhecimento no espaço que eu tinha para lutar. Movimentei-me bastante e não senti tocar em nada, comecei a ficar mais tranquilo, pois poderia tentar acerta-lo com a certeza que não iria bater em nada. Consegui passar alguns minutos me movimentando bastante e sentindo os meus golpes passarem perto dele, mais não conseguia acerta-lo, e foi quando vi uma bola de fogo vindo em minha direção e me acertando. Poxa aquilo estava acabando comigo, estava bastante machucado, mal conseguia ficar em pé e mais uma vez fui acertado pela mesma bola de fogo. Dessa vez não consegui me levantar, não sentia meu corpo, minha pernas não me obedeciam mais. A única coisa que funcionava eram os meus pensamentos. Ouvia também alguém falar muito baixo, dizendo assim...
- Willian de pégaso, você nunca foi um cavaleiro, você é muito fraco, prepare-se para morrer e perder a sua armadura de Pégaso.
Depois daquelas palavras vi mais uma vez o clarão da bola de fogo, então veio na minha cabeça todos os dias de treinamento para chegar ate ali, veio a minha infância, veio todos os valores que tenho na minha vida. Foi quando antes da bola de fogo chegar em mim minha armadura apareceu na frente e me defendeu daquele ataque. Fiquei muito surpreso pois não sabia que aquilo poderia acontecer, comecei a perceber que a armadura de Pégaso queria estar comigo, e queria o meu bem.
Depois de estar com minha armadura queimei meu cosmo ao máximo, a um nível que eu nunca tinha alcançado. Foi quando mesmo de olhos fechados comecei a enxergar onde estava meu inimigo. Conseguia ver ele se movimentando, mais agora em uma velocidade muito lenta eu via todos os seus movimentos. Então me esquivei de alguns dos seus ataques, concentrei todo o meu poder nos meus punhos e acertei o meu golpe ``Raio de luz´´ no chão, e vi o meu inimigo voando para longe.
Depois disso não sentia mais o seu cosmo, e a noite voltou a ser escura. Por um momento alcancei um nível muito alto de Guerreiro. Estava muito feliz naquele momento por ter conseguido dar mais esse passo para me tornar cada vez mais forte. Tirei minha armadura e fui voltando, encontrei o meu mestre sentado embaixo de uma arvore e pude contar a ele todo o meu esforço para derrotar aquele inimigo, foi quando ele me revelou, que ele estava lá, que quem lutou comigo foi ele, e que eu tinha alcançado o que ele queria, a lutar com a força do cosmo e dão com a visão dos olhos.Fiquei feliz em ter ele como mestre, pois vi que ele realmente quer me ver evoluir. Obrigado mestre Milo. As Ruínas perdidas


Em uma manhã acordei bastante cedo para mais um dia de treino. Meu mestre Sollom no katze me falou que para eu alcançar o cosmo máximo preciso enfrentar o mais forte dos cavaleiros, e foi o que decidi fazer hoje. Fui para a floresta das ruínas perdidas, este lugar tem esse nome, pois fica em uma antiga floresta onde varias gerações de cavaleiros passaram, e onde se reúnem cavaleiros do mundo todo para lutar. Ruínas perdidas, Assim o cavaleiro mais forte sempre acaba ficando no meio e enfrentando todos os outros que querem chegar lá e acabar vitorioso . Diz a lenda que neste lugar já existiu batalhas que demoraram meses, espero que hoje não seja um desses dias!
Estava ansioso para testar a força da minha Armadura de Pégasos, nunca estive tão feliz na minha vida, queria que minha mãe estivesse aqui. Continuei entrando na floresta e comecei a sentir como se estivesse sendo seguido, algo me dizia isso, minha armadura esquentava e meu cosmo começava a ficar mais forte. Continuei entrando e sentia a presença de alguém, um cosmo que eu não conseguia sentir nitidamente, ele aparecia e sumia, fique alerta pois algo estava para acontecer. Por mais que eu não soubesse quem estava me seguindo, minha armadura me fazia acreditar que mesmo assim eu era mais forte, então continuei.
Cheguei as ruínas, fiquei espantado, pois não tinha cavaleiro algum. Comecei a andar para ver se acontecia algo. De repente aquela sensação de estar sendo seguido voltou e desta vez muito mais forte, olhei para o lado e vi um vulto passar muito rápido, pela primeira vez minha armadura de Pégasos faz o meu cosmo disparar e ficar cada vez mais forte me pergunte naquele momento se ela estava prevendo algum mal. De repente recebo um chute nas costas de um guerreiro…
- Quem é você?
Perguntei sentindo uma queimadura nas costas , o guerreiro após das gargalhadas responde:
- Sou o guerreiro Lupos, o ladrão de armadura, e criei um exercito para roubar armaduras de quem passar pelas ruínas, e como já vi a minha próxima armadura será a de Pégasos.
Naquele momento comecei a perceber que não passava mais de um treinamento, que se eu quisesse continuar sendo o Cavaleiro de Pégasos teria que provar que merecia estar com ela. Na verdade comecei a gostar da ideia de mostrar o meu verdadeiro poder contra o guerreiro Lupos.
Como percebi, ele não estava vestindo Armadura alguma, por isso decidi lutar de igual para igual e tirei a minha Armadura. Lupos então começou a rir de mim e falou que eu acabara de perder a luta, pois tinha perdido a única peça em que eu poderia usar para me defender de seus ataques, então eu respondo Lupos dizendo:
- Lupos, como um grande cavaleiro que sou não acho certo lutar com vantagens e foi ai que fiquei surpreso.
De repente Lupos faz aparecer no seu corpo uma armadura que eu nunca havia visto antes e outros guerreiros levam a caixa contendo minha Armadura de Pégaso. Vi-me assustando com a situação mais queimei o meu cosmo e me preparei para a batalha. Lupos mandou cerca de 10 guerreiros para lutarem comigo, muito chutes em minha direção e uma movimentação bastante rápida, mais consegui me esquivar de todos eles, em contra ataque troquei socos nos guerreiros mais próximos de mim e saltei em direção ao sol logo que fiquei distante dos outros guerreiros. Com isso acabei que ceguei todos os outros e com um único golpe finalizei todos os outros guerreiros que faltavam. Nessa hora olhei para Lupos e senti no seu olhar uma preocupação, pois ele não esperava que eu desse conta de seus guerreiros sem armadura, foi quando de repente Lupos desaparece da minha frente e sinto um forte calor nas minhas costas, como uma chama queimando sobre os meus ombros. Lupos com uma rizada muito alta se diz vitorioso, pois acredita que nunca o vencerei sem a minha Armadura e confirma que assim que me derrotar a Armadura de Pégasos será dele.
A dor nos meus ombros só aumentava e começa a fazer um peso que eu não conseguia mais me movimentar com velocidade. Outros guerreiros vieram e começaram a me bater, Lupos se preparava para dar o seu golpe mais forte enquanto eu sofria com os ataques de seus aliados. Naquele momento fechei meus olhos não sentia mais o meu corpo e comecei a pensar nos meus ensinamentos e queimar o meu cosmo com toda a minha força, foi quando do nada a Armadura de Pégasos apareceu em meu corpo e fez o meu cosmo explodir fazendo os guerreiros que estavam ali me batendo voarem para muito longe. Lupos naquele momento se desconcentrou com o que viu e parou a preparação do seu golpe. Olhei no olho de Lupos e vi que aquela certeza do começo da luta não existia mais no seu olhar, vi que naquele momento ele acabara de perder a luta. Então me preparei para dar um dos meus golpes mais forte, o golpe Meteoro de Pégasos. Com uma velocidade surpreendente me aproximei a cerca de 10 metros de Lupos, concentrei todo o meu cosmo nos meus punhos e o acertei bem no centro do seu peito. Lupos ficou paralisado sem sentir mais o seu corpo, ele não acreditava no tamanho daquela força que o tinha acertado. Ao final do golpe quando me aproximei de Lupos, vi que o mesmo não tinha mais condições de luta, vi também que varias Armaduras saiam voando pelos céus, imaginei ser as varias Armaduras que ele teria roubado em todos esses anos que ele dominou as ruínas perdidas. Vi uma mudança na coloração dos seus olhos e senti uma bondade no seu olhar. Foi quando Lupos me falou que tinha sido enfeitiçado por uma força que o obrigava a lutar para roubar Armaduras, mais que essa derrota o fez retornar a ser quem ele era e que daquele momento para frente iria lutar para se tornar um verdadeiro Cavaleiro de Atena.
Aquelas palavras me deixaram muito feliz, pois alem de conhecer a força da minha Armadura ainda consegui salvar a vida de uma pessoa. Depois daquela batalha apareceram outros guerreiros que começaram a treinar nas Ruínas perdidas, do mesmo jeito que era feito a alguns mil anos atras, e isso me deixou ainda mais feliz pois consegui fazer tudo voltar a ser como era, e o lugar de treinamento dos futuros Cavaleiros de Atena estava a salvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel de Sagitario

Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Daniel de Sagitario

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 26

Ficha do Cavaleiro
HP HP:
Treino de Willian de pégaso Left_bar_bleue300/300Treino de Willian de pégaso Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo Cosmo:
Treino de Willian de pégaso Left_bar_bleue300/300Treino de Willian de pégaso Empty_bar_bleue  (300/300)
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Armadura de Sagitário


Treino de Willian de pégaso Vide
MensagemAssunto: Re: Treino de Willian de pégaso   Treino de Willian de pégaso EmptySeg 25 Fev 2013, 07:17

200 D. I. S.
300 E X P
2 V I P
Ir para o topo Ir para baixo
Tenma de Pégaso

Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Tenma de Pégaso

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 24
Localização : Santuário de Atena

Ficha do Cavaleiro
HP HP:
Treino de Willian de pégaso Left_bar_bleue1500/1500Treino de Willian de pégaso Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Cosmo Cosmo:
Treino de Willian de pégaso Left_bar_bleue1500/1500Treino de Willian de pégaso Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Armadura de Pégaso


Treino de Willian de pégaso Vide
MensagemAssunto: Re: Treino de Willian de pégaso   Treino de Willian de pégaso EmptyQui 28 Fev 2013, 19:33

A missão especial
Duas semanas depois de salvar lupos de ser conduzido a ser marionete,volto para casa para mais um dia de treino, chegando em casa eu encontro meu mestre Sollom no katze . Sollom diz: Willian, nos dois sabemos bem que sua técnica ``Cometa de pégaso´´é difícil de aprender e que você ainda não a dominou totalmente, por isso eu preparei uma missão especial para você. Confesso que eu fiquei em duvida e perguntei :
- Qual é a missão?
Meu mestre tinha respondido que era uma missão aonde eu teria que usar minha técnica ``Cometa de pégaso´´.
O céu fica escuro e tinha caído no sono,ao amanhecer meu mestre Sollom me acorda mandando eu me arrumar para a missão,ambos prontos partem para a missão especial.
Após a nossa chegada no local eu comecei a estranhar o lugar,um lugar estranho,escuro sem nenhum tipo de cosmo energia. Sollom fala :
- Chegamos,Willian quero que você chegue pelo menos no meio dessa floresta!
Eu fiquei com duvidas e respondi :
-Não sabia que esse lugar é uma floresta
-Bom na verdade esse lugar se chama ``Floresta das trevas´´, dizem que aqueles que entram deve perde todas as esperanças.
-Hum vou encarar esse desafio
E assim eu fui entrando naquele lugar escuro e medonho, quase no meio da floresta comecei a me confundir e acabei perdido , depois de perder totalmente a noção de aonde eu estava , mais o que eu mais tinha de sobra era a esperança .
Dei 6 passos pra frente e comecei a sentir uma cosmo energia estranha quando eu fui acertado por alguma coisa de tamanho poder,depois veio o mesmo golpe mais 7 vezes.
Meu corpo já não aguentava mais , Derre pente ouvi alguém pronunciando a frase :
- Não vai conseguir escapar das minhas esferas malignas pégaso .
eu sabia que não era meu mestre pois a vós era mil vezes diferente, mais ei eu perguntei :
- Quem é você ?
E assim nada respondeu, perguntei outra vez e ele disse - Pra que quer saber se já vai morrer cavaleiro.
espantado com os golpes perguntei se já queria me matar só que ele respondeu:
-Pra que não posso me divertir um pouco?
Sem saber como mi defender , com minha teimosia falei:
-Então venha se for capaz.
Quando eu terminei de falar o inimigo veio me atingindo com alguma coisa com garras, fiquei todo cortado com aquilo os arranhões no meu corpo eram muitos,eu não aguentava mais pois eu tinha a missão de encontrar a Atena, Depois senti 7 esferas vindo em minha direção quando a armadura de pégasose juntou ao meu corpo , eu me senti confiante e protegido pois são poucos aqueles que conseguem trajar uma armadura de bronze de Atena,depois de sentir estar protegido pela a armadura de bronze elevei meu cosmo,até que percebi que estava aprendendo controlar a técnica ``cometa de pégaso´´.
Com a energia toda em meus punhos,concentrando todo o meu cosmo somente na na palma da mão direita, cada vez mais crescia uma bola com uma aura azul,Essa bola gigante fez com que ilumina-se toda a floresta e até o ponto da onde estava meu mestre, na verdade ele viu tudo, com isso já encher gando aonde estava meu inimigo, lancei o cometa na direção do oponente, o oponente voou uns 10 metros de distancia,
Cansado voltei para casa com meu mestre, chegando em casa meu mestre Sollom no katze disse que eu já estava pronto para a batalha dos cavaleiros e já tinha dominado a técnica cometa de pégaso,Depois desse dia nunca mais perdi a esperança de reencontrar a Saori (Atena). A batalha dos cavaleiros de Atena.


Dois meses depois de ter dominado a técnica ``Cometa de pégaso´´,voltei para casa cansado e todo rasgado,eu estava muito ansioso para a batalha dos cavaleiros.
Treinei cerca de 4 meses para mi tornar mais forte , e fortalecer meus golpes, é logico o treinamento não foi fácil , tive que andar sobre cachoeiras gigantes, tentar quebrar rochas que não tinham sido quebradas a milhar de anos, e uma luta com meu mestre Sollom no katze. no principio eu pensava que nunca ia conseguir batalhar de igual pra igual com um cavaleiro de bronze,mais com a sabedoria e os ensinamentos de Sollom ficou mais fácil.
faltando 7 dias para a primeira batalha dos cavaleiros, eu tive que enfrentar meu mestre com todas as minhas forças.
Sollom veste sua armadura,e Willian também. ambos prontos comecei atacando o com o meteoro de pégaso, mais por incrível que pareça não deu em nada, Sollom defendia meus meteoros facilmente com uma das mãos, depois da defesa Sollom fez um movimento inacreditável com as mãos que fez crescer um triangulo enorme, depois ele lançou contra min e me fez ir para longe , quando levantei , pensei em ataca-lo com o ``Cometa de pégaso´´ só que não tinha forças o suficiente para arriscar esse golpe e ser tudo em vão , Sollom fala:
-Willian, se quiser vencer qualquer batalha, terá que queimar seu cosmo,
Eu estava fraco pois mal tinha me alimentado direito, Sollom der repente apareceu atrás de min e me deu um golpe pelas costas, depois desse ataque tentei me levantar só que a armadura estava muito pesada em meu corpo, não tinha condições nem de levantar,foi ai que pensei direito nas palavras de Sollom quando ele me trouxe até a Grécia, -Willian quando agente se enfrentar, não vou pelar leve,se você quiser se tornar um cavaleiro de verdade um dia terá que me enfrentar.
Na quele momento só pensei nisso , foi ai que pensei em tentar acerta-lo com o Cometa de pégaso. Sem mais sem menos elevei meu cosmo, até aonde eu podia , com isso concentrei todo meu cosmo na minha mão direita que fez crescer uma grande bola com aura azul , com processo de crescer a bola gigante completa, lancei em direção do meu mestre, Sollom fico impressionado com o ataque que eu dei , só que ele coloco uma das mão para frente e bloqueio o meu ataque,
Mais o Cometa ainda não tinha se apagado, estava normal, quando Sollom coloco mais uma mão pra segura o cometa , o golpe que eu lancei acabo o atingindo e tirando o elmo de Sollom .
Satisfeito com o golpe, Sollom admite que fica impressionado com a minha força de vontade. e fala: -Muito bem Willian, estou impressionado com o seu golpe , muito bem você já esta pronto para a batalha dos cavaleiros.
Muito feliz Willian agradece a Sollom e volta para casa para descaçar e se prepara para a batalha dos cavaleiros.
Depois de 6 dias de espera, cavaleiros do mundo todo se enfrentam para ver quem é o melhor e quem será promovido a cavaleiro de prata,os sorteios começão e a primeira luta era entre Willian de pégaso vs Érike de urso, ambos no Ring Willian de um lado e Érike de outro, a batalha começa , Érike começa atacando primeiro , mais Willian é mais rápido e desvia do ataque , eu saltei uns 3 metros do chão e acertei só mente com 5 meteoros , só que ele ainda estava de pé , pois nada o fazia cair , quando eu fui ataca-lo ele pegou no meu pescoço e apertou , parecia que estava quebrando meu pescoço quando fiquei inconsciente.
Eu vi a morte de perto mais eu sabia que não podia perder por que ainda tinha que encontrar a Saori, foi ai que decidir lutar de verdade apertei os braços deles abri com toda minha força e já que ele não tinha mais proteção , a unica proteção que lhe restava era a armadura então com o meu próprio pé direito o acertei na face , um chute que eu dei parecia ter virado meteoros , foi o que fez a armadura dele te virado picadinho no chão e assim ouvi a frase do narrador da luta :
- Vencedor da luta (Willian de pégaso).
Ninguém conseguia acreditar nem eu mesmo , pois sabia que tinha dado um passo a frente de encontrar Saori a (Atena).
Treino de Willian de pégaso Seiyameteoropegaso
Ir para o topo Ir para baixo
Ogami (Hades)

Hades
Hades
Ogami (Hades)

Mensagens : 103
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 30
Localização : Sub Mundo

Ficha do Cavaleiro
HP HP:
Treino de Willian de pégaso Left_bar_bleue2000/2000Treino de Willian de pégaso Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo Cosmo:
Treino de Willian de pégaso Left_bar_bleue2000/2000Treino de Willian de pégaso Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Kamui de Hades


Treino de Willian de pégaso Vide
MensagemAssunto: Re: Treino de Willian de pégaso   Treino de Willian de pégaso EmptySáb 02 Mar 2013, 07:12

350 D. I. S.
300 E X P
3 V I P
Ir para o topo Ir para baixo
https://asagadoszodiaco.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treino de Willian de pégaso Vide
MensagemAssunto: Re: Treino de Willian de pégaso   Treino de Willian de pégaso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Treino de Willian de pégaso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» técnicas de Willian de pégaso
» Teste de kamui de pégaso para Willian.
» Treino de Intrépide de Griffon
» Treino de Suikya de Garuda
» Treino Daniel de Pegasus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Saga dos Zodiacos :: Area de Treinamento :: Antigos Treinamentos-